Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
SONHO INTERROMPIDO

Família que morreu em acidente seguia para missa de colação de grau

Acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (17), na BR-060, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia

18 Mar 2019 - 15h00Por Campo Grande News

Pai, mãe e filha vítimas de acidente de trânsito na BR-060 por volta das 22h de ontem (18) participariam da missa de formatura de Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos. Ela e a mãe, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, morreram na hora. O pai e marido de Rejane, Márcio Lopes da Silva, 46 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo Deise Corrêa Lopes, tia das vítimas, a família saiu de Ponta Porã onde vivia e seguia para Campo Grande para participar da missa de formatura marcada para as 19h desta segunda-feira (18). “Eles estavam felizes. Aylanna havia acabado de se formar em Estética na Unigran da Capital. Foi uma tragédia o que aconteceu com a nossa família”, lamentou. Um garoto filho do casal e irmão de Aylanna foi o único sobrevivente. Ele não estava no carro de passeio.
Família morreu em acidente de trânsito na BR-060 (Foto: reprodução/Facebook) Família morreu em acidente de trânsito na BR-060 (Foto: reprodução/Facebook)
Cachorros que viajavam com a família também morreram   (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)Cachorros que viajavam com a família também morreram (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)
Márcio era cabeleireiro e tinha um salão de beleza no Shopping China há mais de 10 anos. O relato inicial era de que o acidente havia sido causado por dois cachorros que atravessavam a rodovia, mas segundo informações da polícia à família, um dos pneus do carro de passeio estourou. O motorista, então, perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão frigorífico. Dois cachorros e um gato encontrados mortos na rodovia eram da família e viajavam no carro. 

Conforme Deise, uma bolsa com a quantia de R$ 5 mil a 6 mil reais em dinheiro que pertencia a Márcio não foi encontrada. “Já comunicamos o fato à polícia, mas até agora nada”, lamentou. O acidente aconteceu a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Em razão da colisão, o condutor do caminhão frigorifico perdeu controle da direção e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos. 

Carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)Carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos