Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
CULTURAMA - LUTO

Familia da saudosa Olinda agradece comunidade de Culturama e região pela demonstração de amor

Inúmeras mensagens de amor e carinho foram postadas nas redes sociais, confortando os familiares da saudosa Olinda Balotin

21 Jun 2019 - 07h30Por Adélio Ferreira - Fátima News
Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nos amam e nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda da nossa querida Olinda Balotin, que tão grande sofrimento provocou em todos da familia, hoje queremos agradecer a todos pelos pêsames e conforto recebidos.
 
Suas palavras e gestos de carinho nos ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da nossa vida, e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o amor quando demonstrando com sinceridade consegue aquecer um pouco esse gelo do sofrimento.
 
Agradecemos de todo coração e retribuimos com nossa eterna gratidão!
 
Queremos agradecer em especial a Deus por nos confortar, e as comunidades e pessoas amigas, que estiveram conosco nesse momento de dor.
 
A prefeita Ilda pelo seu apoio incondicional, que esteve conosco todos os dias.  Secretaria de Saúde de Fátima do Sul e sua equipe. Hospital Maria dos Santos Bastos de Vicentina. Hospital da SIAS de Fátima do Sul. Hospital do Amor de Barretos.  Pousada Rosa amiga (Barretos). Empresa Pax Prev (Fátima do Sul). Deputado Marçal Filho, Antonio (Toinho da Ambulância de Culturama), Capela Mortuária de Culturama (Teté), Antonio José (Culturama), Fatima Neves (Fátima do Sul), Vip News (Vicentina), Dr. Rui (Fátima do Sul), Dr. Haroldo (Dourados). E aos amigos, familiares, pastores e comunidade em geral, que oraram e solidarizaram com a familia neste momento tão difícil.
 
Agradecimento ao pastor Valmir Balotin e os integrantes da Igreja Assembléia de Deus que prepararam e organizaram o culto de despedida.
 
O Fatimanews também se solidariza com a familia da querida Olinda Balotin. Que o nosso bom Deus receba em sua glória no dia do juizo final.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis