Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
LUTO - FATIMA DO SUL

Faleceu nesta sexta feira Josinete Felix em Fátima do Sul

A familia, ainda consternada pela lamentável perca, convida amigos e familiares para as últimas homenagens na Capela Mortuária Jardim das Orquídeas. O sepultamento ainda não foi determinado o horário.

28 Set 2018 - 08h33Por Rogerio Sanches - Fátima News
Com tristeza registramos o falecimento de mais uma jovem de Fátima do Sul. Josinete Felix estava com grave enfermidade e estava em tratamento, internada no hospital de Dourados. Ela era esposa do empreiteiro de obras, Paulo Teixeira, da Pto Construtora.
 
Rosinete era uma mulher muito feliz, de bem com a vida e com sua familia. A comunidade de Fátima do Sul se empenhou em fazer muitas orações para o seu restabelecimento. Mas a vontade de Deus é que estivesse junto consigo. Uma grande guerreira. Lutou muito contra sua enfermidade, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer, na manhã desta sexta feira.
 
A familia, ainda consternada pela lamentável perca, convida amigos e familiares para as últimas homenagens na Capela Mortuária Jardim das Orquídeas. O sepultamento ainda não foi determinado o horário.
 
As redes sociais  estão sendo movimentadas com muitas homenagens, por ser uma pessoa muito querida no seio da comunidade fatimassulense. Abaixo reproduzimos algumas:
 
"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente. Que Deus te guarde em um bom lugar sempre vou lembrar de vc com muito carrinho pois sempre foi uma pessoa maravilhosa pra mim no serviço"
 
"Descanse em paz que Deus te receba de braços aberto quem te conheceu sabe o quanto voce foi guerreira e eu tive o prevelegio de ter bom momento do seu laço fomos uma otima amiga de trabalho tantos conselhos você me dava que Deus conforta o coração de todos familiares e amigo descanse em paz guerreira."
 
"E hoje nos despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, vó, amiga, sogra... E depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre. Sua morte deixa um vazio enorme em nossos corações, mais você vai viver pra sempre dentro de mim...Que Deus te conceda de braços abertos!" 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS