Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
LUTO - FATIMA DO SUL

Faleceu aos 69 anos o Escrivão da Policia Civil Wilson Silvério em Fátima do Sul

A familia consternada pela partida do seu ente querido convida amigos e familiares para as ultimas homenagens na Capela Jardim das Orquídeas de Fátima do Sul. O sepultamento ainda não foi determinado o horário.

23 Fev 2019 - 07h42Por Adélio Ferreira - Fátima News
Com imensa tristeza o Fatima News noticia o falecimento do grande amigo Wilson Silvério da Silva. Ele que foi escrivão da Polícia Civil, por 30 anos. Muito conhecido por Wilson Delegado.
 
Wilson era evangélico, uma pessoa muito bem conceituada na sociedade. Um verdadeiro ser humano, que gostava de louvar a Deus e praticar caridade.
 
O Fatimanews em contato com sua enfermeira Ligia Pacheco, nos informou que Wilson era portador de uma grave doença Escrerose Lateral Amiotrófica, conhecida por ELA. Por 3 anos ela cuidou e acompanhou a evolução da doença. Mas, infelizmente às 0:45 hs deste sábado, 23, ele não resistiu e veio a óbito.
 
Wilson era casado com Marta, com quem teve os filhos Wiltom e Dalete e tres netos.
 
A familia consternada pela partida do seu ente querido convida amigos e familiares para as ultimas homenagens na Capela Jardim das Orquídeas de Fátima do Sul. O sepultamento ainda não foi determinado o horário.
 
Abaixo descrevemos a ultima homengem de sua cuidadora Ligia Pacheco:
 
"Hoje meu dia será de imensa tristeza, meu guerreiro descansou. Um paciente que por 3 anos eu cuidei e acompanhei a evolução da sua doença. Rimos tanto, brincávamos levava ele para passear, assistimos o pica pau juntos. Minha Filha sentirá saudades do senhor seu Wilson assim como eu tbm já estou sentindo, o senhor não foi somente o meu paciente mais foi um ser humano de um coração tão grande e um homem de tanta fé que jamais murmurou a Deus sua doença. Agora o senhor descansa e espero em breve vá lo no céu e poder abraça lo e dar um cheiro bom como eu fazia e o senhor se acabava de rir. Descanse em.paz guerreiro".

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente