MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
19 de Julho de 2017 14h08

Em Dourados comerciante é preso por embriagar crianças

Duas meninas, de 11 e 12 anos, e um menino de 11, foram encontrados por guardas municipais totalmente embriagados.

Campo Grande News
Crianças são encontradas bêbadas e comerciante é preso  em Dourados Guarda Municipal encontrou adolescentes bêbados e prendeu com comercianteCrianças são encontradas bêbadas e comerciante é preso em Dourados Guarda Municipal encontrou adolescentes bêbados e prendeu com comerciante

Um comerciante de 48 anos de idade foi preso em flagrante por vender bebida alcoólica a três adolescentes, em Dourados. Duas meninas, de 11 e 12 anos, e um menino de 11, foram encontrados por guardas municipais totalmente embriagados.

A prisão de Carlos Roberto Menezes, morador no bairro dos Altos da Alvorada, foi feita após guardas municipais serem avisados que três adolescentes, todos moradores no Residencial Roma, estavam consumindo bebida alcoólica.

Quando os guardas chegaram ao local, as crianças consumiam vodka com energético e disseram que tinham comprado a bebida no bar de Carlos Menezes. Os três estavam embriagados, segundo o boletim de ocorrência.

O comerciante negou ter fornecido bebida alcoólica aos adolescentes, mas foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O delegado plantonista arbitrou a fiança e dois salários mínimos, ou R$ 1.874. Até esta manhã o valor não tinha sido pago e o comerciante continua detido na Depac.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.