Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
LUTO NA MÚSICA

Dupla Sertaneja morre em acidente de veículo em rodovia

O Honda Civic da dupla teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal, após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão.

23 Out 2018 - 08h45Por Veja

Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram em um acidente de carro no domingo (21) na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo.

O Honda Civic da dupla teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal, após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Os corpos dos irmãos, que morreram ainda no local, ficaram presos às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro envolvido no acidente não se feriu e o trânsito não chegou a ser interrompido.

Após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo, os corpos dos irmãos devem ser levados, na tarde desta segunda-feira (22), para Passos, cidade mineira onde a dupla nasceu. Ainda não há informações sobre local, data e horário do velório.

 

Conhecidos no universo sertanejo como “Gordinhos”, os irmãos Fábio e Guilherme iniciaram a carreira artística em maio de 2009, sua música mais conhecida, chamada Toalhinha, conta com mais de 15 000 visualizações no YouTube. A dupla recebeu mensagens de apoio nas redes sociais.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação