Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
FÁTIMA DO SUL - REIVINDICAÇÃO

Diego pede apoio da população e emenda parlamentar para deputado em prol SIAS de Fátima do Sul

Diego pede apoio da população e emenda parlamentar para deputado em prol SIAS de Fátima do Sul

14 Nov 2017 - 14h40Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O vice-presidente e vereador Diego Carcará (Solidariedade), apresentou um requerimento durante sessão da Câmara realizada na manhã desta terça-feira (14), em Fátima do Sul, para que fosse encaminhado cópias do referido requerimento ao deputado estadual Herculano Borges.

O requerimento pede para que o deputado Herculano Borges, destine da sua cota de emenda parlamentar, recursos para atender o Hospital do SIAS em Fátima do Sul.

Diego Carcará destacou que “Estamos todos empenhados nesse trabalho voluntário em ajudar o SIAS, já existe apoios de vários deputados estaduais e conversamos com o deputado Herculano Borges para também deixar sua parcela de contribuição para o SIAS que precisa de todos nós neste momento de dificuldades que estão passando”, destacou Diego.

LEILÃO PROL SIAS

Empresários, poder público, voluntários e direção do Hospital, mobilizaram-se e criaram a marca AMIGOS DO HOSPITAL DA SIAS para realização do 1º Leilão Prol Hospital da Sias, que acontecerá dia 10 de dezembro, no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli.

As festividades tem início às 11h, quando será servido um delicioso Costelão. A programação inclui o esperado leilão de gado, entre outros itens, como TV 32”, joias, produtos de beleza e utensílios domésticos, além da venda de doces pelas voluntárias da Casa Tia Versi.

Com o slogan “Você já precisou do Hospital da Sias? Agora ele precisa de você”!!, o evento tem por objetivo mobilizar a comunidade para captar recursos e assim melhorar o financiamento da entidade, garantindo o atendimento oferecido para Fátima do Sul e região. Toda renda será revertida para o Hospital e a expectativa é que novas campanhas, sejam idealizadas a fim de ajudar a entidade, que depende de doações.

Os convites para o almoço já estão à venda nos seguintes pontos: Lanchonete do Carlinhos, Lanchonete do Osvaldo (falar com Rita ou Marquinhos), Hospital da Sias e também na Farmácia Mega Farma em Culturama. Lembrando que crianças até 09 anos não pagam e a organização do evento informa que é preciso levar pratos e talheres.

Os interessados em doar alimentos ou brindes podem deixar nas seguintes empresas: Mercado Julifran, Jorge Mercado, Hospital da Sias, Rádio Fátima FM e Band FM. Toda doação faz a diferença, venha prestigiar e ajude o Hospital da Sias. Banco Sicredi: Agência: 0903-2 Conta Corrente: 55935-4 Favorecido: Sociedade Integrada de Assistência Social.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ E VICENTINA
Reinaldo assina ordem de serviços para execução de obras nesta segunda em Jateí e Vicentina
UNIPAR - EAD - DOURADOS
Para quem quer fazer a diferença, Unipar EAD oferece curso de Pedagogia agora em DOURADOS
FÁTIMA DO SUL - DIREITO DE RESPOSTAS
Em direito de resposta, Deputado informa aos vereadores sobre verbas destinadas para Fátima do Sul
FATALIDADE - NOVO VÍRUS
Advogada morre 15 minutos após dar entrada em PS com vírus H3N2 em cidade do MS
IRREGULARIDADES
MPF cobra R$ 22 milhões de Puccinelli e dois ex-secretários por falta de investimentos na saúde
RECEITA NUTRI DR. SHAPE
Nutri Dr. Shaper indica o mousse de morango com Whey Protein para não passar o feriado sem doce
JATEÍ - COM RECURSOS PRÓPRIOS
JATEÍ: Eraldo entrega reforma de Capela Mortuária 'mais conforto aos familiares no momento de dor'
ITAPORÃ - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Em Itaporã, população aprova qualidade das obras do Governo do Estado de MS
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas