SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
13 de Julho de 2017 07h27

Detento é encontrado morto em penitenciária; causas serão investigadas

Ele estava deitado nos fundos do pavilhão 2, ala B, sem sinais de agressão aparentes.

Dourados News
Fachada da penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/ Arquivo).Fachada da penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/ Arquivo).

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) confirmou a morte de um detento ocorrida na tarde desta quarta-feira, dia 12 de julho, na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

O corpo de Jonathan Carlos Azevedo da Silva, 30 anos, foi encontrado pelos agentes penitenciários por volta das 15h30, durante o fechamento do banho de sol. Ele estava deitado nos fundos do pavilhão 2, ala B, sem sinais de agressão aparentes.

Transferido do município de Mundo Novo, por determinação judicial, Jonatan cumpria pena em Campo Grande desde o dia 26 de junho, por tráfico de drogas e furto.

A Agepen informou que a área foi isolada e que a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para fazer a coleta de provas, antes de encaminhar o caso para investigação da Polícia Civil.

A agência comunicou os familiares e informou que irá custear os gastos com o translado do corpo e funeral.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.