Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - LANÇAMENTO DA CAMPANHA

Deputados Dagoberto e Onevan de Matos fazem lançamento da campanha de Manoel da Paz em DEODÁPOLIS

28 Ago 2016 - 13h56Por ASSESSORIA

O candidato a prefeito de Deodápolis, Manoel da Paz, juntamente com seu vice-prefeito Dr. Armando e candidatos a vereador da coligação “Construindo o Amanhã”, fizeram na noite desta quinta-feira (25) o lançamento oficial da campanha, o evento politico que contou com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira e o deputado estadual Onevan de Matos, entre outras lideranças políticas. 

O deputado federal Dagoberto Nogueira e o deputado estadual Onevan de Matos, já firmou compromisso com Manoel da Paz na viabilização de 200 casas populares, para sanar o déficit habitacional no município.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Manoel da Paz disse que quer administrar Deodápolis com quadro de técnicos e com transparência nas ações do executivo.

“Nossa caminhada será vitoriosa, pois temos propostas e um histórico político em Deodápolis, temos experiência e sabemos o caminho para chegar aos recursos que serão usados para obras estruturais no município, buscamos a transparência e assumindo essa missão vou compor minha equipe com técnicos em cada área para realmente buscar o desenvolvimento, eu e o Dr. Armando temos uma história construída aqui em nossa cidade e vamos trabalhar por um só objetivo, pelo povo querido de Deodápolis”, completou Manoel da Paz.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) explicou que atualmente diante as redes sociais a politica está sendo feita de maneira direta e transparente, e que o projeto de Manoel da Paz, vem de encontro com os anseios da sociedade.

“Estamos apoiando uma candidatura vitoriosa, o Manoel da Paz e o Dr. Armando tem todas condições politicas e administrativas, para efetivamente colocar Deodápolis no rumo do desenvolvimento. Além do que, os projetos vem de encontro com o que a sociedade está pedindo, a transparência e principalmente a questão de compor a equipe com técnicos em todas as áreas”, destacou o parlamentar.

Quem também esteve presente no evento foi o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), no qual destacou o prazer em estar em Deodápolis e vivenciar uma grande festa no lançamento da campanha de Manoel da Paz.

“Quero deixar claro aqui para todos que os nossos candidatos são a melhor opção para os eleitores de Deodápolis. São homens íntegros com serviço prestado no município. São pessoas que sabem como fazer a política de resultados e que vão transformar Deodápolis. Em meu discurso fiz um compromisso, de alocar R$ 1 milhão de emenda todo ano para Deodápolis e viabilizar recursos para a construção de mais 200 casas, vamos juntos com essa dupla imbatível pelo bem de nossa querida Deodápolis”, destacou o deputado.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
DEODÁPOLIS DE LUTO
DEODÁPOLIS: Distrito de Lagoa Bonita se despede de Julieta Simplício, informa a Pax Oliveira
DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente