Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
DEODÁPOLIS - NA CÂMARA

DEODÁPOLIS: Vereadores pediram dados sobre coleta de lixo e poderão abrir CPI para apurar reclamaçõe

Vereadores pediram dados sobre coleta de lixo e poderão abrir CPI para apurar reclamações

4 Jul 2017 - 07h35Por Eliton Santos / Impacto News

Na ultima sessão deste primeiro semestre, os Vereadores de Deodápolis aprovaram o requerimento de n. 003/2017 que pediu ao executivo diversos documentos do processo licitatório relacionado aos serviços de coleta de lixo, galhos e pinturas de meio-fio do município.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi assinado por todos os vereadores que ressaltaram na sessão diversas reclamações relacionadas a prestação dos serviços pela empresa vencedora do certame.

Os Vereadores afirmaram que existem diversas reclamações em relação a TRANS CAMPOS no cumprimento dos serviços contratados. Caso nenhuma providência seja tomada, eles afirmaram que irão instaurar uma CPI para averiguar as denuncias e responsabilizar o executivo municipal.

“Este requerimento conta com todos os Vereadores e em especial quero aqui citar Lagoa Bonita. O nosso distrito esta abandonado sim, porém é por conta da empresa que não presta os serviços de coleta de lixo na forma como foi contratada. Esta faltando uma cobrança mais dura por parte do executivo e quem ganhou o certame para fazer este trabalho foi a TRANS CAMPOS. Se ela não esta prestando os devidos serviços que entregue então!” relatou o Vereador Juninho Lima.

“Muitas pessoas tem nos procurado. Galhos nas ruas, as vezes seguem em demora pra pegar. Se eles não estão dando conta, entrega! Eu tenho certeza que eles não vão dar conta. Se no passado era mais de R$ 90 mil, como é que cobrou R$ 35 mil hoje?” disse o Vereador Adriano ‘Zói’. “Nós estamos recebendo muitas reclamações em relação aos serviços prestados pela TRANS CAMPOS e nós tentamos dialogar e resolver este problema de uma forma amigável. Não obtivemos solução e o compromisso que nós temos é com a população de Deodápolis. Por isso foi feito esse requerimento e se não obtivermos êxito agora com este requerimento, após o recesso nós instauraremos uma comissão parlamentar de inquérito para poder tomar as devidas providências e o Prefeito esta ciente que ele será responsabilizado, haja vista que o contrato da referida empresa é com a Prefeitura e ela não está prestando os serviços que foi contratado para a população de Deodápolis!” ressaltou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fátima do Sul - SIAS
Pais apresentam bebê no 13º Encontro do Grupo de Preparo do Parto Humanizado da SIAS em Fátima do Su
25 a 27 de Maio
VEM AÍ – XIV Festa do Milho de Jateí, serão três noites de shows
Cuidado
Derrame de cédulas falsas de 10 e 20 no comércio de Vicentina e Fátima do Sul
Trafico de drogas
Passageiro de ônibus é preso pela PRF com drogas, duas armas e 100 munições
Transporte
Estudantes do IFMS fazem protesto por transporte em frente à garagem da Prefeitura de Batayporã
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
AÇÕES DEPUTADO ONEVAN
Onevan e produtores discutem com Reinaldo incentivos à cadeia produtiva do Leite
VICENTINA - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa bairros e horários que vão ficar sem água nesta quinta-feira em Vicentina
Fátima do Sul
Empresário Julio Cesar Bandechi de Fátima do Sul completaria 74 anos hoje
Governo investindo no esporte
MS inova no esporte com entrega de Bolsas inéditas no Brasil