SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Agosto de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Abril de 2017 08h37

Prefeito abriu as portas de sua casa para diálogo entre Deputado e manifestantes em DEODÁPOLIS

ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS
Prefeito Valdir Sartor convidando populares <br>para encontro com o Deputado em sua casaPrefeito Valdir Sartor convidando populares
para encontro com o Deputado em sua casa

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, esteve reunido com o Deputado Federal Geraldo Resende na tarde deste sábado (01) para o anúncio de novos investimentos para o município através do parlamentar. Na mesma tarde, um grupo de populares criou um movimento em frente a casa do Prefeito com cartazes de contrariedade a aprovação da Reforma da Previdência.

Após a reunião, o Prefeito foi até os munícipes e os convidou para entrar em sua casa promovendo assim um diálogo aberto junto ao Deputado Federal Geraldo Resende.

“O Geraldo sempre esteve presente aqui em nossa cidade, é considerado um campeão de emendas para o nosso município e sempre se dispôs a ouvir a nossa população. Parabéns ao Deputado, pois isso é fazer valer a democracia que sempre almejamos!” ressaltou Valdir Sartor.

Geraldo Resende após ouvir as reinvindicações dos populares destacou que é contrário a Reforma da Presidência. O mesmo afirmou que dificilmente ela será votada aja vista que a mesma deverá passar primeiro por diversas alterações.

Geraldo, ao receber os munícipes, afirmou que é contra a Reforma da Previdência da forma como ela foi ‘Colocada’. O Deputado ressaltou que mudanças deverão ser feitas antes da votação, porém o mesmo também deixou claro que a reforma é necessária para garantir o direito dos trabalhadores.

Momento do diálogo entre a comunidade e o Deputado na casa do Prefeito.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.