Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
PASTA DE DENTE FATAL

Criança morre depois de reação alérgica a pasta de dente

A mãe da menina Denise Alyna Saldate fez uma homenagem para sua filha

25 Abr 2019 - 13h15Por GoFundMe

Uma criança de 11 anos de idade, Denise Alyna Saldate, morreu depois de uma reação alérgica a uma pasta de dente. Ela teve um choque anafilático devido a uma proteína originária do leite que estava na composição da pasta. A pasta foi indicada pelo dentista da menina.

A criança tinha alergia a laticínios diagnosticada quando ela tinha um ano de idade, porém a mãe da menina não percebeu que havia um pequeno aviso na embalagem de que podia haver proteína originária do leite na composição.

Após a criança escovar os dentes os lábios ficaram azuis e ela não conseguia respirar. A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital porém após dois dias internada veio a falecer.

A família da garota faz um apelo de que é sempre necessário saber a origem dos produtos.

Uma arrecadação no site GoFundMe juntou os custos funerários da criança.

HOMENAGEM

Denise Alyna Saldate era uma filha, irmã, prima, sobrinha e amiga tão amorosa, com uma personalidade tão incrível. Ela pode iluminar um quarto e fazer você sorrir mesmo quando você está pra baixo. Através de todas as suas lutas com alergias, ela sempre permaneceu tão feliz. Ela levou tudo como um campeão! Sua presença trouxe uma graça inegável que era impossível ignorar. Sua perspectiva de vida era sempre olhar para o lado positivo. Ela queria fazer a diferença no mundo e sabíamos que um dia ela mudaria o mundo. Ela era uma líder nata. Ela começou uma petição para começar seu próprio clube de limo na escola e pegar um guarda-chuva para sua mesa no almoço, onde ela saiu com seus amigos. Seu objetivo de fazer a diferença vai continuar na forma de doação de órgãos, pois ela salva a vida de outras crianças. Gostaríamos de agradecer a todos por seus pensamentos e orações. Sua memória vai viver em nossos corações. Se você gostaria de ver uma amostra de sua tolice, o canal do YouTube documenta sua personalidade brilhante, como visto no vídeo na seção de atualização recente ou veja o link abaixo:

Eu não posso expressar o quanto sou grato por todas as suas doações. O amor e apoio que você expressou para a Família Saldate está além das palavras. Obrigado a familia, amigos e a comunidade por doar. E por todo o apoio que recebemos da comunidade. Espero que possamos manter a memória e os objetivos de Denise vivos. Vamos tornar este mundo um lugar melhor e ajudar a aumentar a conscientização.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS