MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
9 de Outubro de 2017 15h39

Corpo de homem é encontrado boiando na cachoeira do Ceuzinho

Vítima ainda não foi identificada e bombeiros aguardam a perícia para retirar corpo da água

Campo Grande News
Bombeiros esperam a perícia para remover corpo da água (Foto: Marina Pacheco)Bombeiros esperam a perícia para remover corpo da água (Foto: Marina Pacheco)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 13h, no córrego Ceroula, na cachoeira do Ceuzinho, que fica na saída para Rochedo.

As primeiras informações são que o corpo foi encontrado por um casal, que fazia trilha na região. Aparentemente o corpo não apresenta ferimentos e conforme a Polícia Militar, pelo seu estado a suspeita é de que esteja ali desde a noite de ontem (8).

O homem aparenta ter idade entre 30 e 35 anos e a polícia aguarda a chegada da perícia para que ele seja retirado da água. O local é de difícil acesso, segundo o Corpo de Bombeiros.

Próximo ao corpo é possível ver latas de cerveja e outros objetos como, por exemplo, um chinelo quebrado. “Sou de São Paulo e vim a Campo Grande passar o feriadão. Como minha namorada é ligada a área de meio ambiente viemos aqui para passear. Quando descemos perto da cachoeira vimos o corpo. Fiquei em choque”, detalha o comerciante Luis Crivelaro, 40 anos.

A suspeita, de policiais militares que preservam a cena é de que o homem pode ter se afogado.

Ainda próximo ao local onde o corpo foi encontrado estão três veículos. Um deles pertence ao casal, outro é de pessoas que fazem churrasco na região e um Corsa, de cor azul, que está com o pneu furado, que a polícia tenta confirmar se pertence a vítima.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.