Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
15ª Feijoada de Outono ‘boavida’

Com fim do lote promocional, começa venda do primeiro lote de camisetas da 15ª Feijoada 'boavida'

A 15ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada no próximo dia 27

8 Mai 2017 - 11h21Por DIÁRIO MS

A 15ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada no próximo dia 27 no Clube Indaiá, em Dourados. A partir de hoje começa a venda do primeiro lote dos convites. Para ter acesso ao local será preciso vestir a camiseta oficial, que mais uma vez está sendo confeccionada no Ceia. Cada tamanho de camiseta tem uma cor específica.

GRUPO SAMBALANCE vai tocar acompanhando o cantor carioca Renato dos Milagres

Pela primeira vez, a organização ofereceu um lote promocional, cuja venda terminou no final de semana. Crianças até 5 anos de idade não pagam. Para quem tem entre 6 e 12 anos é preciso vestir a camiseta e o convite custa R$ 50,00. A partir dos 13 anos, o convite custa R$ 150,00. Este valor será praticado até que sejam vendidos todos os convites deste primeiro lote.

Além de vestir a camiseta oficial, é preciso apresentar na portaria o convite impresso e a pulseira que libera a circulação pelo local. Todo o lote de camisetas está sendo patrocinado, pelo quarto ano consecutivo, pela Saad Lorensini Construtora e Incorporadora.

A cerveja oficial será a mexicana Coronita. Toda a ambientação está sendo criada por Edilson Spolador.

A Feijoada de Outono boavida faz parte do calendário oficial de eventos de Dourados desde a oitava edição. Conhecida em todo o Estado, a festa também se preocupa com a sustentabilidade. Por isso, como acontece há três anos, todo o resíduo sólido produzido durante o evento será tratado e destinado corretamente, através da empresa Oca Ambiental.

KARLA FERNANDA mulata de destaque da escola de samba Portela, vai estar na Feijoada boavida

A principal atração musical virá diretamente do Rio de Janeiro. A música vai começar com o grupo carioca Sambalance. Depois, será a vez do cantor Renato Milagres, sobrinho de Zeca Pagodinho. O grupo douradense Samba White virá em seguida.

Logo depois acontecerá a apresentação da escola de samba Portela, que virá a Dourados com duas mulatas, dois passistas masculinos, casal de mestre-sala e porta bandeira e músicos.

 

SORTEIOS

Quem levar alimentos não perecíveis participará de diversos sorteios, incluindo um anel com 5 gramas de ouro com uma pedra de brilhante de 4.0 pontos oferecido pela loja Ateliê Artes e Jóias. O Abevê Supermercados montará uma gôndola com produtos diversos que poderão ser adquiridos na entrada da festa. Os alimentos serão entregues durante o evento para a equipe do Ceia.

A 15ª Feijoada de Outono ‘boavida’ tem como parceiros também a concessionária Jeep Grandourados, Radiodont, Seridoor, Unigran, Localiza, Mesa Detalhe Presentes, Fercical, Palo Santo, FM Cidade 101, Cláudio Tavares Fotografias, Douradoswebtv, Revista Celebrar, Posto Novo Horizonte, Gales Park Hotel, Diário MS e agência 2 Mil Publicidade.

Os pontos de venda da camiseta da Feijoada de Outono boavida são a Água Doce Cachaçaria, a loja Sport.com (exclusivo para venda através de cartão de crédito), Rosana ‘Paraguaia’ (fone 9.9274-7591) e Diário MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - OPORTUNIDADES
Prefeitura vai realizar concurso para o preenchimento de vagas existentes na administração em Bonito
DOURADOS - OKA PISOS E ACABAMENTOS
Conjunto reúne design, elegância e funcionalidade somente na OKA Pisos e Acabamentos de Dourados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário convida você a conhecer mais nova Fragrância Feminina em Fátima do Sul
Teria Coragem?
Mergulho com crocodilos gigantes na Austrália (Vídeo)
Narcotrafico
Maracaju: PRF prende “Sargento da PM” com carro roubado após abandonar maconha em milharal
+ um caso
Com sintomas de gripe, bebê morre no posto de saúde
Perda Total
Fogo destrói duas casas de madeira que guardava material reciclável
25 a 27 de Maio
VEM AÍ – XIV Festa do Milho, serão três noites de shows no município de Jateí
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Deodápolis
Prefeito e Vereadores de Deodápolis entregaram na SUDECO pedido de Caminhão Compactador e ‘Kit’ de Pavimentação Asfáltica