DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 27 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Março de 2017 13h50

Com atendimento para mais de 170 alunos, aulas da Rede Municipal de Ensino iniciou em JATEÍ

Com atendimento para mais de 170 alunos, aulas da Rede Municipal de Ensino iniciou

VALÉRIA BATISTA PARA O FÁTIMA NEWS
FOTO: ASSESSORIA -FOTO: ASSESSORIA -

No município de Jateí iniciaram hoje (06/03) as aulas do ano letivo de 2017 da Rede Municipal de Ensino, que abrange o Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber, Pré-Escola Maria Anunciada Gomes do distrito e Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos na Gleba Nova Esperança. Em destaque para o Recanto do Saber, que logo pela manhã houve as boas vindas com uma receptividade agradável e aconchegando dos profissionais que lá atuam.

A diretora Maria Raimunda Bezerra na oportunidade apresentou parte de sua equipe de trabalho, pedindo paciência, pois este é um período de adaptação das crianças e que o mais rápido possível toda a equipe estará completa após a lotação de professores e chamada dos classificados no processo seletivo, que abrangerá toda rede municipal.

Ressaltou algumas normas que regem a escola colocando-se a disposição dos pais, reforçando a importância da participação na vida escolar dos filhos, assim como o indispensável dialogo entre escola e família.  “Que façamos um bom trabalho, juntos seremos uma verdadeira família, com apenas um propósito, fazer o que há de melhor para nossas crianças, assim como prioriza a administração, mantendo uma educação de qualidade, uma referência na região”.

A Educação Infantil encontra-se na coordenação pedagógica Jociane Ferreira de Andrade, atendendo mais de 170 crianças divididas através das salas Berçário I, IIA, IIB, IIC e Maternal A e B, Pré I e II.

Tem como Secretária Municipal de educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe, que atendendo a determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite (PMDB) estará disponibilizando sempre melhores condições para o bom desenvolvimento dos trabalhos durante todo o ano letivo. “Não paramos por ai, pois Investir em educação é pensar no futuro, de maneira digna com responsabilidade e transparência, com a administração visando uma educação de qualidade, reforçando o compromisso firmado com a população” finaliza a secretária.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.