Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
APOIO DA FORÇA TÁTICA DE FÁTIMA DO SUL

Com apoio da Força Tática, PM prende autores de tentativa de furto a Agência dos Correios em Naviraí

Com apoio da Força Tática, PM prende autores de tentativa de furto a Agência dos Correios em Naviraí

6 Ago 2018 - 09h25Por Da Redação Fatima News

Por volta das 00h30min deste domingo (05), equipes da Polícia Militar de Naviraí com apoio da Força Tática de Fátima do Sul, no contexto da "Operação Correio Blindado", desenvolvida em conjunto com a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, efetuaram a prisão de Vinicius Henrique Machado Luna, de 19 anos, Emerson Queiroz Silva, de 26 anos e Josiane Cristina da Silva, de 28 anos, acusados da tentativa de furto das Agências dos Correios, bem como, Associação Criminosa e Tráfico de Drogas.

Após informações preliminares de Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul e do Batalhão de Operações especiais – BOPE, criminosos estariam planejando praticar furtos a agências dos correios e instituições bancarias de Naviraí e região, os Policiais do 12º BPM flagraram Vinicius ainda na agência dos correios localizada na Avenida Iguatemi, quando tentava se evadir do local. Outros dois indivíduos que tentavam arrombar uma das janelas da agência conseguiram fugir quando viram a chegada da polícia.

Ato contínuo os policiais também conseguira acompanhar e abordar um veículo GM Corsa de cor verde escura e placas de Campo Grande/MS, que estava apoiando o furto. No veículo estavam Emerson e sua esposa Josiane.

Em busca em seu interior no do veículo foram encontradas 02 lixadeiras; 01 macaco de rosca sem fim; 01 extensão de fios elétricos; 01 marreta, 01 ponteiro e 01 facão. Segundo a polícia estas ferramentas seriam utilizadas para pratica de arrombamento.

Na residência do casal a policia militar apreendeu ainda 10 papelotes de cocaína.

No interior do pátio da agencia dos correios foi encontrada uma mochila contendo 01 manta térmica, 02 pés de cabra, 01 blusa e 01 par de luvas (látex), objetos que foram deixados para trás pelos criminosos.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos à Polícia Federal de Naviraí e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto, associação criminosa e tráfico de drogas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS