MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
27 de Julho de 2017 07h41

Ciclista que seguia para casa ao lado do filho morre ao ser atingido por carro-forte

Carro que fez ciclista se desequilibrar fugiu do local

Midiamax

Ciclista de 75 anos identificado como Aparecido de Oliveira morreu na tarde desta quarta-feira (26) ao ser atingido por um carro-forte, enquanto seguia pela Rua Fraiburgo, no bairro Moreninhas.

Aparecido acompanhava o filho Josuel Martins de Oliveira, que estava em outra bicicleta. Segundo testemunhas, eles seguiam pela rua no sentido bairro-centro. O ciclista tentou desviar de um veículo Mercedez que estava estacionado na via e se assustou ao veículo se movimentar, o condutor desse veículo fugiu do local.

Ao desviar do carro, o ciclista acabou atingido por um carro-forte que seguia no sentido contrário e acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro. Abalado, o filho que não teve ferimentos acompanha os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Ele disse a reportagem que voltava para a casa com o pai.

Advogado da empresa proprietária do carro-forte, Wagner Higa disse à reportagem que assim que Aparecido se desequilibrou da bicicleta, acabou invadindo a pista contrária e atingindo o carro-forte, que estava na outra pista. A versão foi confirmada pelo BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Mesmo não tendo responsabilidade no acidente, a empresa afirma que irá auxiliar a família nos custos funerários.

​Congestionamento é registrado nos dois sentidos da via, que está bloqueada.

Comentários
Veja Também
pupa
MBO_SEGURANÇA_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.