Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
VICENTINA - SALDO POSITIVO

Carreta faz 465 atendimentos e prefeito agradece o empenho de todos envolvidos na saúde em VICENTINA

22 Fev 2017 - 08h38Por FÁTIMA NEWS COM EVERTON PEREIRA/ASSESSORIA

VICENTINA - O prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), juntamente com toda sua equipe da Secretaria Municipal de Saúde, e secretária Josiane Oliveira, recebeu no último dia 13 de fevereiro, a Carreta itinerante do Hospital de Câncer de Barretos. Este trabalho é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Vicentina e o Hospital de Câncer de Barretos (SP), pertencente à Fundação Pio XII.

Durante todo o dia foram feitos 465 exames, sendo 238 Preventivos de Cólo de Útero e 227 Mamografias. Além dos profissionais da carreta, participaram também as enfermeiras e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde, Unidade Básica de Saúde, entre outros funcionários que auxiliaram nos trabalhos diversos. Os resultados dos exames será enviado para a Secretaria Municipal de Saúde de 40 à 60 dias.

O prefeito Marquinhos do Dedé destacou os 05 dias que a Carreta ficou em Vicentina e de toda equipe empenhadas no atendimento, agradeceu a toda equipe médica da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, focando sempre no ótimo atendimento que todos fazem com muita dedicação e carinho com a população por onde a carreta de atendimento passa “É um trabalho que necessita de muito carinho e dedicação, pois quando se fala nessa doença tão perigosa necessita de cuidados e muita atenção, e isso essa equipe tem, parabéns para todos que fazem esse trabalho e que continuem sempre assim, com essa eficiência no que fazem e a alegria para todos nós que necessitamos desse importantíssimo atendimento”, finalizou Marquinhos do Dedé.

Para a secretária municipal de saúde, Josiane de Oliveira, os objetivos foram alcançados por todos, e parabenizou também toda equipe médica e toda sua equipe pelo brilhante trabalho me todos os sentidos “É gratificante para todos nós quando um trabalho é feito com a alma e coração, pois quando se fala em saúde publica, temos que tratar com muito amor e carinho, independente de qualquer coisa. A carreta ficou os 5 preciosos dias em nosso município, fizemos de tudo para que todos fossem atendidos da melhor forma possível, agradecer também ao empenho do prefeito Marquinhos do Dedé que não mediu esforços para que isso acontecesse, a saúde 100% que sempre foi um dos objetivos do prefeito Marquinhos do Dedé no município”, destacou Josiane Oliveira.

O Vice-Prefeito, Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), ele que é coordenador da Carreta da Saúde, agradece equipe do Hospital do Câncer de Barretos pelo atendimento as mulheres do Município de Vicentina aonde estiveram na Cidade de Vicentina por uma semana e atendendo a contento nossa população. O Vice Prefeito Oncinha que sempre pediu este atendimento quando vereador na Câmara Municipal da Cidade e também sempre esteve a frente quando aqui se realizam campanhas para arrecadação de recursos ao Hospital do Câncer de Barretos, Oncinha que sempre esteve pronto a colaborar com as grandes causas quando aqui  estas existiram e agora como Vice Prefeito do Prefeito Marquinhos do Dede, diz ele que estará sempre a disposição da população quando dele estiverem precisando, principalmente com referencias a saúde do nosso povo, conclui o Vice Prefeito Eduardo Costa PMDB.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
CAMPANHA ACIFAS DAS MÃES 2024 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA DAS MÃES ACIFAS
ACIFAS vai sortear R$ 10 mil e 02 Bicicletas Elétricas na campanha da Mães, veja como participar
FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWS VICENTINA - FOTOS PPA
Confira as 03 galerias de FOTOS do público e show com Pedro Paulo e Alex na Feira Livre em VICENTINA

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS