SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Julho de 2017 18h48

Blitz perto de bar que é point de universitários apreende 18 veículos

A fiscalização aconteceu na noite de ontem (14), próximo ao bar Escobar, na rua Montese, em Campo Grande.

Campo Grande News
Fiscalização aconteceu próxima ao bar Escobar, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Fiscalização aconteceu próxima ao bar Escobar, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Em mais uma blitz realizada em Campo Grande, a Polícia Militar apreendeu 18 veículos por estarem com documentos atrasados e autuou sete pessoas. A fiscalização aconteceu na noite de ontem (14), próximo ao bar Escobar, na rua Montese, em Campo Grande.
Segundo informações da PM, foram recolhidos 13 motocicletas e cinco automóveis que estavam com o licenciamento vencidos. Sete condutores que não têm CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram autuados.

O objetivo da blitz, segundo o Tenente Coronel e comandante do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), José Amorim Longatto, é diminuir o número de acidentes, principalmente com vítima. "Para isso é necessária a fiscalização permanente para retirar das vias os condutores não habilitados e aqueles que têm o habito de dirigirem alcoolizados".

As operações têm sido realizadas diariamente na Capital e nos finais de semana são intensificadas. Durante a manhã de ontem, também teve blitz na Avenida Ricardo Brandão, mas não foi divulgado quantos veículos foram apreendidos.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
HERBALIFE_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.