Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
ACIDENTE AÉREO

Avião cai, mata o piloto e os destroços são abandonados

O piloto morto é Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos, natural de Goiânia (GO)

3 Dez 2018 - 06h57Por Sul News

Um avião caiu em uma área de diificil acesso, no município de Naviraí. a notícia foi dada na tarde deste domingo, por sites de notícias de Campo Grande. O acidente na quinta-feira e a aeronave foi encontrada neste sábado, como revelou o delegado regional de Polícia Civil de Naviraí, Claudinei Galinaris.  

Possivelmente no momento da queda da aeronave, nela havia dois ou três ocupantes. Uma pessoa morreu e era o piloto Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos, natural de Goiânia (GO). Os nomes dos outros ocupantes do avião não foram divulgados.

Não houve a revelação do local da queda e do nome do fazendeiro que vai ser convidado a depor na Delegacia de Policia Civil de Naviraí. ueda e o nome do proprietário da fazenda não foram revelados.  

 A polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disseo delegado Galinaris.

Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local, sem comunicar o fato à polícia. O piloto, No local foi deixada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do piloto. Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás

O CASO

O avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram  para o local do acidente, na manhã deste domingo.

Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente aéreo, mas o avião foi localizado ontem, por um morador da região, que acionou a Polícia Civil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS