SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Junho de 2017
DELPHOS_FULL
14 de Fevereiro de 2017 21h00

Aristeu forma comissões para discutir programação 29ª Exposição Agropecuária de GLÓRIA DE DOURADOS

Aristeu forma comissões para discutir programação 29ª Exposição Agropecuária

FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA
FOTO: GLÓRIA INFORMA - Aristeu forma comissões para discutir programação 29ª EXPOGLÓRIAFOTO: GLÓRIA INFORMA - Aristeu forma comissões para discutir programação 29ª EXPOGLÓRIA

O Prefeito de Glória de Dourados Aristeu Nantes (PEN) se reuniu na sexta feira dia 10 para tratar sobre 29ª Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados. Aristeu reuniu-se pela Primeira vez para formar comissões e discutir a programação que será oferecida aos participantes da exposição, que acontecerá no período de, 28 de abril a 02 de maio deste ano.

Durante a reunião foram discutidos temas sobre a Segurança, Stands, Rodeio, Cavalgada, Bailes Populares, Prova de Laço e Tambor, entre outros tópicos.

Este ano as festividades alusivas ao 54º aniversário de independência política de Glória de Dourados, não acontecerá o desfile cívico, como nos anos anteriores. “O prefeito salientou, que este evento deve acontecer na semana da Pátria, mais precisamente no dia 7 de setembro, que é uma data especial para todos os brasileiros, um dia tipicamente apropriado para a promoção do desfile”.

Continuando, o Secretário Municipal Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) afirma que Glória de Dourados fará uma grande festa.

Nós acreditamos na administração do prefeito Aristeu Nantes e temos absoluta certeza que vamos todos reunidos, realizarmos uma grande exposição. “Sabemos que o município não passa por boa situação financeira, assim como os demais municípios brasileiros, entretanto, com o trabalho de todos e determinação vamos realizar uma grande festa comemorativa”, detalha o Secretário.

Para esta Expoglória, Foi Formada uma comissão para fazer um Levantamento de Gastos e a Possibilidade da realização da Cavalgada, sabemos que a cavalgada gera uma grande despesa para o Município, mas se todo o interessado nos ajudarem a realizar, incluindo os donos de cavalos e comitiva, poderá acontecer, ressalta o Prefeito.

A entrada no Parque de Exposição será gratuita. “Nós estamos realizando uma festa em comemoração ao aniversário de independência política do município, uma festa para a população em geral e, nós fazemos questão de que o acesso ao Parque de Exposição seja gratuito” disse Aristeu Nantes durante a reunião com os membros das comissões formadas na Sexta Feira dia 10, com a presença de secretários, vice-prefeito Fausto Sousa, e representantes de entidades e Clubes de Serviços, Presidente da Câmara Municipal Milton Gomes, Associação Comercial, Polícia Militar, entre outros seguimentos.  

O prefeito assegura que a programação da Expoglória 2017 ficará pronta ainda neste mês de Fevereiro. “Nosso objetivo é liberar o mais rápido possível a programação da 29ª Exposição, para facilitar os expositores de forma em geral”, finaliza o prefeito.

O município de Glória de Dourados foi criado através da Lei nº. 1.941, de 11 de novembro de 1963, entretanto a instalação dos órgãos públicos municipais aconteceu no dia 2 de maio de 1965. Daí, portanto, a comemoração no dia 2 de maio.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.