Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
NOVA ANDRADINA - LUTO

Após um mês, condutor de R3 que parou embaixo de carreta em acidente morre no HR

Motociclista estava internado na UTI do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina

18 Mai 2018 - 08h47Por Nova News

Morreu no início da noite desta quinta-feira (17) o jovem Jean Carlos Santana Gouveia, de 23 anos, vítima de um acidente ocorrido há exatos 1 mês e 2 dias em Nova Andradina. Ganhando ampla repercussão, ele pilotava uma Yamaha R3 quando colidiu em outra moto e foi parar embaixo de uma carreta.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o motociclista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina. Até o fechamento da matéria, a direção não se pronunciou sobre a causa da morte do jovem.

Extraoficialmente, a reportagem apurou que Jean Carlos que ele se recuperava bem do acidente e teria contraído uma pneumonia nos últimos dias.

Conforme noticiado pelo Nova News, o acidente aconteceu no último dia 15 de abril no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Johan Gill, por volta das 20h52. No local, a reportagem apurou que a ocorrência envolveu uma moto Yamaha R3 e uma Honda Titan 150.

 
Cb image default
 
Jean Carlos Santana Gouveia, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (17) - Foto: Márcio Rogério/Nova News

O condutor da Honda seguia pela Rua Johan Gil e, ao chegar no cruzamento, para atravessar a avenida, não percebeu a presença da outra moto que trafegava sentido centro Bairro Centro Educacional. Com o choque, o motociclista caiu e o jovem que pilotava a R3 perdeu o controle da direção, batendo na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

Como pôde ser visto no local, a vítima foi parar embaixo da carreta e estava inconsciente na hora do socorro prestado por militares do Corpo de Bombeiros e do Samu. Já o condutor da Honda também foi socorrido após ser encontrado a cerca de 30 metros do local do acidente.

Jean Carlos teve fraturas no fêmur, braço, perna e pé e chegou a passar por procedimento cirúrgico no HR. Após o acidente, ele chegou a ser levado para Dourados para exames mais detalhados e retornou para a unidade hospitalar de Nova Andradina.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente