Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
A SERVIÇO DE DEUS

Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’

Foram três anos estudando diariamente a Bíblia durante pelo menos três horas.

11 Dez 2018 - 11h38Por Extra

Foram três anos estudando diariamente a Bíblia durante pelo menos três horas. E, finalmente, Angela Bismarchi tem nas mãos o diploma de Teologia e um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora. “O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, conta ela, entusiasmada.

O passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, as polêmicas... Tudo isso está sepultado, garante Angela. “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, analisa: “Eu tenho um chamado e creio nele”.

Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era uma pecadora e não sabia’Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era uma pecadora e não sabia’ Foto: reprodução/instagram

No último fim de semana, ela foi discipulada na Primeira Igreja Batista com outras 14 mulhers. Angela pretende, agora, participar das obras que o ministério feminino propaga. “Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele”, justifica.

Para se ter uma ideia, Angela não recorre ao bisturi desde que se converteu, em 2015. Logo ela que ficou famosa pelo número de cirurgias plásticas que fez. “Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta”, exagera: “Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade”.

“Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda!”

 

Angela Bismarchi: “Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda!”Angela Bismarchi: “Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda!” Foto: reprodução/instagram

Não espere, no entanto, que ela apareça por aí sem um trato no visual. “Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda! A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo. Mas hoje optei por focar na saúde. Faço exercícios, como direito, não fumo, não bebo, não me drogo. Aliás, nunca fiz isso”, garante.

A beleza era uma questão fundamental, um objetivo cada vez maior. O que levou Angela a ter muitos seguidores nas redes sociais. Desde que se converteu, no entanto, ela viu o número de pessoas em seu perfil no Instagram, por exemplo, minguar. “Sinceramente, me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia”.

 

Angela Bismarchi já prega e dá palestras em cultosAngela Bismarchi já prega e dá palestras em cultos Foto: reprodução/instagram

 

 

Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era uma pecadora e não sabia’Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era uma pecadora e não sabia’ Foto: reprodução/instagram

 

 

Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era uma pecadora e não sabia’

Leia Também

Vicentina
Veja as 2 Galerias de Fotos do Show de Edson e Hudson em Vicentina no dia 30/12
Religião
Acontece hoje 20/12 o 3° dia do terço em Oração pelas Irmãs CMES em Vicentina e você está convidado.
Religião
Decisão do Bispo em retirar irmãs Carmelitas do Santuário de Sta.Terezinha cria comoção em Vicentina
FÁTIMA DO SUL - EVENTO
Neste sábado tem a Noite de 'Louvorzão' na Igreja Evangelho da Restauração em Fátima do Sul
FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL -
Pastor Adventista é recebido com carinho na Igreja Central de Fátima do Sul

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente