Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
BONITO - MS - AGÊNCIA SUCURI

Agência Sucuri destaca os melhores lugares de flutuação em BONITO

Mergulhar em Bonito é o sonho de muita gente, e não somente porque tem as águas mais transparentes do mundo

17 Fev 2017 - 19h40Por BONITO INFORMA COM MIGUEL MACIEL
Agência Sucuri

Mergulhar em Bonito é o sonho de muita gente, e não somente porque tem as águas mais transparentes do mundo. Vamos lá, porque Bonito - Mato Grosso do Sul, tem os melhores lugares de flutuação?.

Veja:

Rio Sucuri: Ganhou premiação mundial entre as três águas mais claras do mundo, desbanca inclusive as Bahamas tamanha a transparência e somente concorre com um lago transparente na Sibéria e outro na Mongólia sendo sem dúvida nos trópicos a água mais transparente do mundo! Desde sua nascente o passeio conta 1500 metros de flutuação diretamente no rio translúcido, cerca de 45 minutos de muita tranquilidade e beleza natural. Tempo suficiente para se embelezar com a paisagem subaquática.

Aquário Natural: A nascente do Rio Baia Bonita dá o nome ao passeio porque mergulhar neste lugar lembra um gigante aquário natural onde a vegetação e os peixes tomam conta do espetáculo, nesta nascente podem ver os famosos peixinhos mato-grosso que são de coloração avermelhada, e diversas espécies nativas, o passeio conta com um barco de apoio que segue todo o grupo, após se encantar com tanta beleza do aquário, você pode usufruir de uma tirolesa diretamente no rio Formoso, contando com uma trilha em que leva as belezas de Bonito, podendo encontrar alguns animais que residem na propriedade.

Rio da Prata: A nascente mais selvagem e mais piscosa tem os maiores peixes e cardumes, inicia-se com uma caminhada, logo, 1500 metros de flutuação no Rio Olho da Água ( nascente onde se inicia o passeio) que se encontra com o Rio da Prata promovendo um espetáculo de cores e cardumes ainda maiores, no final do passeio, um delicioso almoço com comidas típicas do Mato Grosso do Sul.

Rio Formoso no Parque Ecológico Rio Formoso: Acompanhado por um guia, todo grupo realiza uma trilha na mata ciliar. Este passeio, não é nascente, mas te proporciona o mergulho livre em águas totalmente transparentes de cor verde esmeralda e neste caso ao contrário das nascentes você pode ficar em pé, nadar, fazer apneia e brincar a vontade na água.

Balneário Municipal: Nas transparentes águas do balneário municipal é onde se encontra o maior número de Piraputangas e dourados podendo mergulhar ao lado destes cardumes. O Balneário oferece aos turistas estacionamento, quadras de vôlei e futebol de areia, restaurantes e quiosque com churrasqueiras que podem ser alugadas.

Nascente Azul: A mais nova nascente de Bonito tem águas transparentes e paisagem diferente a outras nascentes como se fosse uma grande lagoa, o atrativo conta com uma estrutura de balneário day-use, após conhecer o receptivo, todos recebem as recomendações dos equipamentos necessários para flutuação.

O ideal seria mergulhar em todos estes points e aproveitar o melhor de Bonito!

Reserve com antecedência seu pacote de viagem com nossa equipe garantindo a certeza de umas ferias tranquilas neste paraíso.

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS

Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP

Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR

Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH

Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ

E-mail: [email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITENSES NA DISPUTA EM SP
BONITENSES Atletas Fisiculturistas disputam o Arnold Classic 2018 em São Paulo neste final de semana
DOURADOS - ESPAÇO SAÚDE
Diagnosticado com hérnia de disco?, saiba como tratar na Clínica de Tratamento da Dor em Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - Perseguição
Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados
Fatima do Sul - Projeto
Projeto Bom de Bola, Bom na Escola celebra o dia do amigo em Fátima do Sul
Desaparecido
Ex-morador de Vicentina é procurado por sua Familia
Por acaso
Homem vai a audiência e Juiz dá voz de prisão porque era foragido da justiça
Cochilou
Motorista teria cochilado antes de perder controle da direção e capotar pick-up na MS-276
MS Forte
Investimento na MS-156 diminui tempo da viagem pela metade
Valentão
Em Batayporã, jovem de 20 anos é preso por agredir a própria irmã
Fátima do Sul - Crime Ambiental
Energisa é denunciada cometendo crime ambiental em Fátima do Sul