Um acidente na manhã deste sábado (16), na rodovia BR-463, a cerca de oito quilômetros após a ponte do rio Dourados, sentido Ponta Porã, matou Alex Fernando Carvalho Gasqui, 32 anos, morador na cidade de Pirapozinho, no interior de São Paulo, e deixou um saldo de outros pessoas feridas..
As informações dão conta que o acidente envolveu um veículo taxi GM/Corsa, de cor prata, com placas de Pirapozinho-SP e uma carreta com placas de São Miguel do Oeste-SC, carregada com farelo de soja, cujo motorista nada sofreu.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Dourados, quatro pessoas viajavam no veículo Corsa, sendo que três delas ficaram gravemente feridas e estão sendo encaminhadas para o hospital da Vida de Dourados, enquanto a quarta pessoa morreu no local.
Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu quando o veículo de passeio invadiu a pista contrária, cujo motorista perdeu a referência devido a forte neblina que sóbria a região no momento da colisão.