FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Outubro de 2014
17 de Fevereiro de 2010 16h42

Mãe e filho morrem em acidente na BR-163 entre Coxim e Pedro Gomes

Valquíria Oriqui do Midia Max News

O acidente ocorrido em Coxim, na BR-163, no quilômetro 741, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes no início da tarde de hoje (17), matou na hora Ivanda de Souza Rodrigues Almeida, 47 anos, e seu filho, identificado apenas como Magno. Ambos eram passageiros do Gol, placas JZP-7157 de Cuiabá/MT, que colidiu no caminhão VW 8-150, de placas MCH-8937 de Herval do Oeste (SC).

Outras três pessoas que também estavam no carro sofreram ferimentos graves. Ester Maria Rodrigues de Almeida, 14 anos, que também é filha de Ivanda, foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com diversas fraturas pelo corpo.

O motorista do Gol, Odilmar Rodrigues Machado, 25 anos, e a noiva, Cleidislane da Silva Souza, 30 anos, também ficaram feridos. Ambos também recebem atendimento na Santa Casa de Coxim.

O Gol seguia em direção á Mato Grosso, quando se chocou de frente contra o caminhão que vinha em direção contrária. A provável causa do acidente é aquaplanagem, segundo informa a PRF. O Gol saiu da pista e se chocou de frente com o caminhão.

O acidente

Machado disse que perdeu o controle do carro, que invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão. “Chovia no momento e eu não consegui segurar o carro”, comenta o motorista.

A família de Cuiabá passou o feriado em cidades de Mato Grosso do Sul. Segundo o motorista do Gol, eles estiveram em Campo Grande e Rio Verde, de onde saíram hoje após o almoço.

O motorista do caminhão, Carlos Alex Herman, 37 anos, e seu irmão Marcelo Herman, 19 anos, saíram ilesos, mas estavam muito abalados. Eles voltavam de Sapezal/MT, onde deixaram uma mudança. (Com informações do Edição MS).

PC de Souza

Imprimir 
Comentários
Veja Também
Últimas Notícias
  
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.