FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 1 de Setembro de 2014
12 de Setembro de 2012 16h39

Liquída Fronteira Black Friday foi lançado em Ponta Porã

Assessoria

O Liquida Ponta Porã foi lançado nesta Quarta-Feira, na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. O evento acontece junto com o Black Friday que será realizado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, formando assim o “Liquida Fronteira Black Friday”. Estiveram presente lojistas e imprensa que conheceram o projeto e o trabalho de divulgação.

O Presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna, recebeu a todos anunciando que os comerciantes estarão oferecendo reais descontos para quem comprar nos dias da liquidação. Todos os detalhes estão sendo colocados em prática para que o consumidor fique satisfeito com descontos, segurança e qualidades de produtos. Os comerciantes das duas cidades que aderiram a campanha estarão oferecendo descontos que podem chegar a 50%.

A data, de 21 a 23 de Setembro, foi escolhida para que as lojas possam desovar seus estoques e renovar pensando nas novidades de Natal e Ano Novo. A Promoção Black Friday visa aumentar as vendas no comercio de Pedro Juan Caballero-PY em mais de 100% no período da sua realização com a venda de produtos com até 50% de descontos.

Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas de descontos. Participarão da promoção Black Friday, as empresas filiadas a Camara de Comércio e Industria de Pedro Juan Caballero PY e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e que tenha feito sua adesão e que estejam identificadas. A empresa que não é associada, poderá fazer sua filiação na hora.

Para o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna, “Ponta Porã e Pedro Juan Caballero são cidades irmãs e consolidam um forte laço comercial, social e cultural, permitindo aos dois povos uma convivência pacífica e de constante intercâmbio nas mais diversas áreas”. Ele espera o aquecimento da economia local.

Mesmo sendo a primeira vez que a fronteira sedia um evento deste porte, a expectativa é de muito sucesso. “Peço a todos que se preparem para esta 1ª edição do Black Friday nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, porque o comércio dos dois lados da fronteira promete promoções imperdíveis durante o evento”, destacou o presidente da ACEPP.

Já o presidente da Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan caballero, Pedro Alcides Zanchet Bondiman, destacou a importância das duas entidades cujo principal objetivo é trabalhar e contribuir para o desenvolvimento socio económico das duas comunidades, oferecendo maior oportunidade de trabalho,e melhor qualidade de vida,visando alcançar uma convivência pacifica e harmônica entre os habitantes desta fronteira. Essa convivência pacifica entre o povo paraguaio e o brasileiro está estabelecida e será demonstrada nesta promoção. “Vivemos como se fosse uma só comunidade e temos interesses comuns”, disse ele.

“Nossa expectativa é a de atrair um grande número de consumidores, aumentando as vendas, oferecendo produtos e artigos de qualidade, com reais descontos”, informou. “O Black Friday requer uma organização e união das duas entidades para atingir o resultado esperado”.

O Lojista que desejar aderir a campanha poderá solicitar a visita de um representante ligando para os telefones 0975 249707 (Paraguai),  067 9999 5360 e 67 3431 4169 (Brasil).

Imprimir 
Comentários
Veja Também
Últimas Notícias
  
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.