FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Maio de 2016
NET_BIKE_FULL
28 de Dezembro de 2012 07h38

Jovem de 20 anos é morta a marteladas e estrangulada em Dourados

Homem foi preso com martelo na mão e manchas de sangue numa das pernas

Dourados Agora

Priscila de Lima Centurion, de 20 anos, foi encontrada morta em casa, por volta das 5h de hoje, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ela foi ferida a golpes de martelo no queixo e estrangulada. No pescoço da vítima há muitas marcas de unhas.

O corpo da jovem, que também era conhecida pelo apelido de "Pit", estava numa edícula nos fundos de uma casa na Rua Takao Massago, no Parque do Lago.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um homem de 48 anos, com um martelo nas mãos, marcas na bermuda e perna direita que podem ser de sangue. O material colhido vai passar por exames laboratoriais.

De acordo com a polícia, Priscila residia naquele local. O suspeito tem unhas grandes e possivelmente seria paciente mental.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados. No local do homicídio, a polícia apreendeu vários materiais. O perito André Kiyoshi liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar a policia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG) e o 190 (Polícia Militar). (Foto Dourados Agora)

Imprimir 
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LATERAL_COSTA_MATOS_2
BATERIAS_LUAN
Últimas Notícias
  
ÓTICA_PUPILA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.