Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Jateí - Projeto Circo

Projeto “Circo da Alegria” é espetáculo em Jateí

O Circo da Alegria foi espetáculo, esbanjando brilho e descontração em Jateí

15 Abr 2014 - 08h24Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí, o Circo da Alegria foi espetáculo na cidade, esbanjando brilho e descontração na noite de quinta-feira (10), realizado no centro de convivência do idoso, reunindo um grande público. Um projeto desenvolvido pela equipe do Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes (Peti) através da Secretaria de Assistência Social gerenciada por Mafalda Targino.

O local se tornou um verdadeiro picadeiro, com toda magia e diversão com os artistas sendo os profissionais do serviço de convivência,que tiveram suas exibições marcantes com muita criatividade e sintonia com os espectadores. As apresentações contaram com palhaços, mágicos, contadores de histórias, mímicos, danças e muitos mais, chamando a atenção de todos, principalmente das crianças participantes do programa, que prestigiaram juntamente com seus familiares.

A diretoraAntonia Marcília que também fez parte do espetáculo explicou que o Circo da Alegria é um importante projeto desenvolvido por todos os profissionais do programa, inclusive os do distrito Nova Esperança, que juntosháum ano vem com anseio de por em prática objetivando ser um estimulo as crianças participantes do programa, para que futuramente com auxilio dos orientadores sejam os artistas de um espetáculo previsto para o mês de outubro, encerrando as atividades do projeto. “O importante é ser um estimulo para as crianças fazendo a integração junto às famílias, na qual mostra que se os orientadores concretizaram com sucesso, e os pequenos também conseguirão fazer um belíssimo espetáculo” explica Marcilia.

O prefeito Arilson Targino que prestigiou o espetáculo acompanhado da primeira-dama Mafalda Targino, e ainda a presidente da câmara a vereadora Rose Mônica, ressaltou que foi surpreendente a criatividade da equipe que atou de maneira satisfatória com muita dedicação e comprometimento durante o espetáculo, chamando a atenção de todos pelo brilho e magia das apresentações. “Foi realmente satisfatório, o principal é divulgar o potencial educativo, formativo e lúdico das atividades circenses, incentivando a participação das crianças” diz o prefeito.

Na oportunidade a diretora Antonia Marcilia fez questão de agradecer todas as pessoas envolvidas para a concretização com sucesso deste tão importante trabalho, em especial a Secretaria Mafalda Targino, o prefeito Arilson, Fabio Germano (Glória de Dourados),colaboração da Cultura Municipal, os profissionais do serviço de convivência, e enfim todos que tiveram participação direta ou indiretamente. “Obrigada a todos, o bom resultado foi um pedacinho de cada um” finalizou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMS COISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto
PLANTÃO POLICIAL - CASO DE POLÍCIA
Mulher armada com faca invade casa de idosa e mata galinhas de estimação
Há três anos ele sofreu um AVC / Redes sociais VAMOS AJUDAR
Ex-funcionário de cemitério precisa de ajuda após AVC em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis