A Prefeita Maria Viana entregou na manhã desta sexta (21) ao lado do Deputado Amarildo Cruz (PT) diversos instrumentos musicais que foram adquiridos através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil. O ato aconteceu no parque de exposições com a presença de diversas pessoas inclusive dos Vereadores Manoel da Paz, Walmirzinho e Juninho Anselmo. A emenda contou com o reforço do Vereador Juninho Anselmo que apresentou no legislativo uma indicação solicitando o beneficio. “Muito obrigado Deputado pela emenda. As nossas crianças com certeza serão muito bem atendidas com estes novos instrumentos. A nossa banda estava esquecida e hoje se torna parte importante da nossa administração!” destacou a Prefeita Maria Viana.
Amarildo Cruz destacou que sempre foi parceiro do município e por isso não mediu esforços na viabilidade destes recursos. “Deodápolis é um dos municípios ao qual eu tenho um carinho especial, pois tenho aqui uma administração amiga e parceira!” destacou. Na solenidade o Gerente de Esportes Everton Silveira ainda destacou a atuação dos jovens junto à banda. “Esta banda na época do ex-prefeito Viana conquistou diversos títulos, porem a mesma foi desativada na gestão passada. Com estes novos instrumentos estamos hoje resgatando aqui a civilidade da nossa cidade que resgata também um projeto de grande importância para os nossos jovens!” disse.
Após a fala das autoridades houve uma apresentação musical com a banda para os convidados. Ao final todos se serviram de uma deliciosa galinhada organizada pela Prefeitura Municipal aos convidados.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
FÁTIMA DO SUL - VEREADORA EM AÇÃO
Vereadora acompanha reivindicação de moradores no Jardim dos Ipês em Fátima do Sul
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
RECONHECIMENTO
Deputado Londres Machado recebe Ordem do Mérito Eleitoral no grau Grande Oficial
GESTÃO PUBLICA
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO
CONFIRA os horários dos shows, rodeio e cavalgada e toda programação dos 39 anos de Vicentina
Mais Lidas
LUTO VICENTINACom muita tristeza Vicentina se despede do seu 'Zézinho Araújo' avô do vice prefeito Oncinha
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃOCONFIRA os horários dos shows, rodeio e cavalgada e toda programação dos 39 anos de Vicentina
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
ANIVERSÁRIO VICENTINAShow de música raiz de Maick e Lyan é atração nacional de hoje na festa de 39 anos de Vicentina
RECONHECIMENTO


FOTO: Eliton Santos / Impacto News