Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Estudante confessa

Em Família: Luiza e Helena brigam por causa de Laerte

24 Abr 2014 - 09h51Por Notícas da TV

Helena (Julia Lemmertz) vai colocar a filha contra a parede no capítulo de Em Família do próximo dia 5. Luiza (Bruna Marquezine) vai revelar à mãe que se apaixonou por Laerte (Gabriel Braga Nunes) e que pretende ser feliz ao lado do músico. Revoltada, a leiloeira vai amaldiçoar o romance da filha com primo.

Já nos próximos capítulos da novela da Globo, Helena vai estar sozinha no apartamento da filha, esperando-a, quando o flautista aparece com flores na mão para falar com Luiza. Os dois vão discutir feio e a leiloeira vai defender a “cria” como uma leoa. Ela exigirá que Laerte se afaste de Luiza. Depois, Helena deixará o local sem ver a filha, mas ficará angustiada para conversar com ela sobre o que aconteceu.

O músico contará a Luiza sobre o flagrante de Helena, e a estudante decidirá abrir o coração para a mãe. No entanto, no dia em as duas estão a ter uma conversa séria, o encontro será interrompido porque Nando (Leonardo Medeiros), armado, vai atirar contra Jairo (Marcello Melo Jr.), gerando uma confusão que mobilizará toda a família.

Isso fará a jovem perder a coragem e ela vai fugir da mãe por vários dias, ignorando até seus telefonemas. A paciência de Helena se esgota quando Shirley (Vivianne Pasmanter) lhe diz que não se fala em outra coisa no Galpão Cultural a não ser na paixão de Laerte por sua filha.

Luiza será surpreendida pela mãe em seu apartamento. Diante da indignação de Helena, vai disparar: “Sei que veio para cobrar alguma coisa, protestar, dizer que se sente ultrajada, humilhada, enfim, me atormentar um pouco”, dirá a estudante.

“Chega! Cala a boca! Desempine esse nariz arrogante! Baixe a crista! Desça do pedestal! Ponha os pés no chão! Só vim porque você me procurou na loja e disse que precisava falar muito comigo! Mas algumas coisas aconteceram e não pudemos falar. E desde então nunca mais voltou, nem me atendeu no telefone. Está na cara que fugiu de mim”, esbravejará a leiloeira.

Luiza, então, resolve contar o que tanto lhe aflige. “Estou amando, começando a me apaixonar pelo seu primo Laerte”, vai dizer ela, deixando a mãe paralisada.

Helena vai retomar o fôlego e, em seguida, dirá que a filha lamentavelmente não será feliz com essa escolha. “Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz”, dirá Luiza, mas a leiloeira duvida. “Veremos!”

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sul em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda