FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 30 de Julho de 2014
21 de Março de 2014 13h30

Com "Meu Pedacinho de Chão", Irandhir Santos estreia em novelas

Uol

Um dos nomes mais badalados do cinema nacional recente, o ator pernambucano Irandhir Santos ("Tropa de Elite 2", "Tatuagem", "O Som ao Redor") começa a mostrar seu talento também na TV. Depois do sucesso na minissérie da TV Globo "Amores Roubados" ele encara agora a primeira novela na mesma emissora, "Meu Pedacinho de Chão", que estreia na faixa das seis horas, no próximo dia 7 de abril.

Como já é comum acontecer com Irandhir, ele está apaixonado pelo novo trabalho. Em entrevista ao UOL, o ator diz que a trama, ambientada na fictícia Vila Santa Fé é mais do que é uma novela. "Antes de tudo é Luiz Fernando Carvalho", afirma.

O diretor, elogiado por Irandhir, repete em "Meu Pedacinho de Chão" uma parceria com o autor Benedito Ruy Barbosa, que já rendeu grandes sucessos no passado, como "O Rei do Gado" e "Renascer". O convite para a nova novela das seis, segundo Irandhir, chegou de uma forma muito especial, ainda durante o período de gravações de "Amores Roubados". "Quando fui até o Projac conversar com o Luiz Fernando Carvalho, tomei um susto porque normalmente os estúdios estão localizados à esquerda do portão principal, e o carrinho nos levou à direita, pro meio da mata", relembra o ator.

A conversa aconteceu em um espaço montado no meio da mata, ao som do músico, também pernambucano, Siba. "Fui tomado por aquela atmosfera", conta. "Era um galpão sem paredes, onde todos trabalhavam juntos, o figurino, a direção de arte e outros".

Imprimir 
Comentários
Veja Também
Últimas Notícias
  
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.