FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Setembro de 2014
10 de Dezembro de 2013 07h25

Após queda do Flu, Mallandro promete correr de fio dental na 5ª

TERRA

O humorista Sérgio Mallandro confirmou que irá cumprir a promessa feita em caso de rebaixamento do Fluminense, seu time do coração. Por meio de seu Twitter oficial, o torcedor do time tricolor avisou que irá desfilar de fio dental na praia de Copacabana, conforme tinha avisado na semana passada. 

Sérgio Mallandro disse na reta final do Campeonato Brasileiro que cumpriria a promessa nas praias cariocas caso o Fluminense realmente terminasse relegado à segunda divisão. Para o azar do humorista, o campeão nacional do ano passado não conseguiu se safar e jogará a Série B em 2014.

Por isso, Mallandro anunciou nas redes sociais que irá cumprir a promessa próxima quinta-feira, às 16h30, em frente ao Copacabana Palace.

Esse foi o quarto rebaixamento da história do Fluminense. O clube caiu em 1996, mas permaneceu na elite após virada de mesa. Caiu de novo no ano seguinte, jogou a segunda divisão em 98 e acabou mais uma vez despromovido, desta vez à Série C.

Campeão do terceiro patamar do futebol brasileiro em 1999, o Flu foi beneficiado por escândalos na justiça comum que paralisaram os torneios da CBF na temporada posterior. Com isso, retornou à elite e lá permaneceu até este ano, quando foi pela quarta vez rebaixado a uma divisão inferior.

Imprimir 
Comentários
Veja Também
Últimas Notícias
  
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.