Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
BRIGA DE FAMILIA

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele

1 Nov 2018 - 15h31Por Portal O Dia Notícias

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele, Porém, cinco anos após a cirurgia, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida.

Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.- Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio.Ao Daily Mail, Lamb disse que não tem um caso com a amiga de sua ex.

– Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.

Andy Lamb, 45 anos, sofria de insuficiência renal grave e sobrevivia apenas porque realizava sessões de diálise semanalmente. Sua esposa, Samantha Lamb, 41 anos, decidiu doar um de seus rins para o marido.

Algum tempo após o procedimento para salvar a vida de Andy, o casamento chegou ao fim e ele decidiu deixar a sua esposa. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem simplesmente deixou as suas chaves na caixa do correio, sem deixar nenhum bilhete ou carta de despedida.Agora, Samantha está convencida de que seu ex-marido começou a ter um relacionamento com uma de suas amigas e exige seu órgão de volta. Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-companheiro e deseja recuperá-lo – mesmo que para doá-lo a alguém mais merecedor.

Andy, que nega ter um caso com a amiga da ex-esposa, disse ao Daily Mail: “Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela.” Ele ainda acrescentou: “Eu a amava, mas infelizmente nosso relacionamento não estava mais dando certo. Tivemos muitos conflitos, confusão todo dia,grandes brigas e sua família nunca gostou de mim”.O casal começou a namorar em 2004, quando ambos eram motoristas de ambulância. Eles decidiram se casar em 2007. Samantha Lamb acredita que seu ex marido tenha um relacionamento com a sua amiga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPER HEROI
Halterofilista levanta carro de 2 T e salva homem que estava preso
CENTENÁRIA
Encontrada no Equador tartaruga gigante considerada desaparecida há um século
CHOCANTE
Casal de velhinhos comete suicídio para não dar trabalho aos filhos
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
BIZARRO
Mulher faz sexo com garoto de 6 anos e é condenada a 40 anos de prisão
ANOMALIA
Cadela tem segunda boca no lugar de ouvido
RECONCILIAÇÃO
"Ler a Bíblia me trouxe de volta a Cristo", diz Chuck Norris
CURIOSIDADES
4 Gatinhos param para ouvir cantor de rua que as pessoas ignoravam
DESUMANO
Indiana acorrenta filha a parede para poder ir trabalhar
AMOR AO PRÓXIMO
Casal americano adota quatro irmãos de Pernambuco para que eles não se separem