Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
BRIGA DE FAMILIA

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele

1 Nov 2018 - 15h31Por Portal O Dia Notícias

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele, Porém, cinco anos após a cirurgia, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida.

Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.- Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio.Ao Daily Mail, Lamb disse que não tem um caso com a amiga de sua ex.

– Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.

Andy Lamb, 45 anos, sofria de insuficiência renal grave e sobrevivia apenas porque realizava sessões de diálise semanalmente. Sua esposa, Samantha Lamb, 41 anos, decidiu doar um de seus rins para o marido.

Algum tempo após o procedimento para salvar a vida de Andy, o casamento chegou ao fim e ele decidiu deixar a sua esposa. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem simplesmente deixou as suas chaves na caixa do correio, sem deixar nenhum bilhete ou carta de despedida.Agora, Samantha está convencida de que seu ex-marido começou a ter um relacionamento com uma de suas amigas e exige seu órgão de volta. Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-companheiro e deseja recuperá-lo – mesmo que para doá-lo a alguém mais merecedor.

Andy, que nega ter um caso com a amiga da ex-esposa, disse ao Daily Mail: “Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela.” Ele ainda acrescentou: “Eu a amava, mas infelizmente nosso relacionamento não estava mais dando certo. Tivemos muitos conflitos, confusão todo dia,grandes brigas e sua família nunca gostou de mim”.O casal começou a namorar em 2004, quando ambos eram motoristas de ambulância. Eles decidiram se casar em 2007. Samantha Lamb acredita que seu ex marido tenha um relacionamento com a sua amiga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
Estudante faz 15 procedimentos em 12 meses para virar Barbie, mas é criticada: Parece o Patolino
FALSARIA
Enfermeira se passa por modelo famoso para conseguir nudes de outras mulheres
100 BILAU
Jovem corta pênis de guru religioso após ser estuprada por 5 anos
MUNDO MEDONHO
Médica arranca parte da língua de homem que a beijou à força
BIZARRO
Médico acha crescendo em testículo dente molar que faltava em adolescente
VENENOSA
Jardineiro fica com 'dedo de berinjela' após ser picado por cobra cascavel
DESUMANIDADE
Menino morre após ficar amarrado em banheiro com coleira de cachorro
MUNDO MEDONHO
Sogra choca ao pedir 'flagra' da nora fazendo sexo oral
EXEMPLO A SEGUIR NO FUTEBOL
Lionel Messi constrói o maior centro de câncer infantil na Europa
MUNDO MEDONHO
Professora mandava nudes e exigia sexo para aumentar notas