Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
BRIGA DE FAMILIA

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele

1 Nov 2018 - 15h31Por Portal O Dia Notícias

A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb, tem 41 anos e salvou a vida de seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele, Porém, cinco anos após a cirurgia, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida.

Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.- Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio.Ao Daily Mail, Lamb disse que não tem um caso com a amiga de sua ex.

– Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.

Andy Lamb, 45 anos, sofria de insuficiência renal grave e sobrevivia apenas porque realizava sessões de diálise semanalmente. Sua esposa, Samantha Lamb, 41 anos, decidiu doar um de seus rins para o marido.

Algum tempo após o procedimento para salvar a vida de Andy, o casamento chegou ao fim e ele decidiu deixar a sua esposa. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem simplesmente deixou as suas chaves na caixa do correio, sem deixar nenhum bilhete ou carta de despedida.Agora, Samantha está convencida de que seu ex-marido começou a ter um relacionamento com uma de suas amigas e exige seu órgão de volta. Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-companheiro e deseja recuperá-lo – mesmo que para doá-lo a alguém mais merecedor.

Andy, que nega ter um caso com a amiga da ex-esposa, disse ao Daily Mail: “Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela.” Ele ainda acrescentou: “Eu a amava, mas infelizmente nosso relacionamento não estava mais dando certo. Tivemos muitos conflitos, confusão todo dia,grandes brigas e sua família nunca gostou de mim”.O casal começou a namorar em 2004, quando ambos eram motoristas de ambulância. Eles decidiram se casar em 2007. Samantha Lamb acredita que seu ex marido tenha um relacionamento com a sua amiga.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Raquel de Sá ao lado do professor do Colégio UNIGRAN, Marcos Oliveira Maciel COLÉGIO UNIGRAN DESTAQUE
Formada pelo Colégio UNIGRAN é aprovada em Medicina na Itália
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!
Vinícius Rodrigues reside em uma cidade dos Estados Unidos (Colombo, Ohio) a qual ele cursa Doutorado na área de Engenharia Nuclear FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é destaque em Universidade de Ohio EUA na área de Engenharia Nuclear

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho