Menu
PASSARELA
domingo, 22 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
DESAFIANDO A MORTE

Estudante é mordida por tubarão enquanto posa para foto nas Bahamas

Uma estudante de 19 anos teve a sorte de não perder a mão após ser mordida por um tubarão da espécie enfermeiro, enquanto fazia fotos boiando

11 Jul 2018 - 15h01Por Extra

Uma estudante de 19 anos teve a sorte de não perder a mão após ser mordida por um tubarão da espécie enfermeiro, enquanto fazia fotos boiando rodeada de vários predadores da mesma espécie nas ilhas Exuma, nas Bahamas. A americana Katarina Zarutskie estava viajando com a família do namorado pelo Caribe no último mês e, após um almoço na região de Staniel Cay, viu um grupo de pessoas fazendo mergulho com snorkel e interagindo com o grupo de tubarões que estava na água.

Apesar dos alertas da família do namorado, Katarina fez questão de entrar na água para tirar algumas fotos com os tubarões. A estudante contou que após alguns minutos posando, um morador da região a encorajou a deitar e boiar na água em meio aos tubarões. Nesse momento ela foi puxada para baixo. O pai do namorado da jovem era o responsável pelos cliques e registrou tudo acidentalmente. As fotos do incidente viralizaram após Katarina compartilhá-las no Instagram nesta segunda-feira.

Modelo afunda após ser mordida por tubarãoModelo afunda após ser mordida por tubarão Foto: Reprodução

 

"Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo", contou Katarina em entrevista à "BBC".

A série de fotos feitas pelo sogro de Katarina mostram o tubarão agarrando o pulso da estudante, ela caída na água e depois em pé, segurando o pulso para fora com a outra mão para conter o ferimento e evitar que o sangue caísse no mar.

 

Estudante segura ferimento com a mão em meio a tubarõesEstudante segura ferimento com a mão em meio a tubarões Foto: Reprodução

 

"Nesse momento, o corpo tem tanta adrenalina circulando que você só tem que sair da situação, mas eu fiquei extremamente calma. Acho que se tivesse gritado ou me debatido a situação teria sido bem pior", avaliou.

Segundo a BBC, Katarina teve que levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram no ferimento e a estudante vai ficar com uma cicatriz.

 

Cicatriz no pulso da modelo após mordida de tubarão

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE DE BEBÊ
Bebê morre ao ser amamentado com leite contendo com 'combinação letal de drogas'
HOMICIDIO
Bebê morre de overdose após mamar
Espirito Santo
Crianças de 3 anos são encontradas presas em caixotes com cadeado
TRAGÉDIA NO JAPÃO
Chuvas deixam ao menos 179 pessoas mortas no oeste do Japão
RESGATE DRAMÁTICO
Mergulhador morre em resgate de garotos de caverna na Tailândia
DIA DA CAÇA
Caçadores são devorados por leões em reserva na África do Sul
CHOCANTE
Casamento de homem de 41 anos com menina de 11 provoca fúria na web
MALDADE
Caçadora americana dispara revolta ao matar rara girafa negra
DRAMATICO RESGATE
Adolescentes presos em caverna na Tailândia são encontrados com vida
PERDIDOS NA CAVERNA
Sem encontrar meninos perdidos, polícia da Tailândia lança kits de sobrevivência em caverna