Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
PREVISÃO PARA SEMANA

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

17 Nov 2019 - 16h45Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Segunda (18/11):  Segunda-feira (18.11) com tempo estável em Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada principalmente à tarde nas regiões norte e noroeste do Estado. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas terão tendência de ligeiro declínio em Mato Grosso do Sul com variação entre de 19 °C a 39 °C.    

Terça (19/11):  Terça-feira (19.11) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade relativa do ar. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 39 °C. 

Quarta (20/11): Quarta-feira (20.11) a previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na região norte do Estado. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade do ar. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 37 °C. 

Quinta (21/11): Quinta-feira (21.11) de tempo firme em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões noroeste e oeste do Estado. As demais áreas, a previsão é céu claro a parcialmente nublado.  Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas com tendência de elevação em em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20°C a 35 °C. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ATENDIMENTO
'Procon na Rua' disponibiliza atendimento Jardim Tarumã durante ação da UEMS
GRANDE EMPREENDIMENTO PARA O MS
Expectativa: Governador, ministra e presidente da Petrobras visitam UFN3 em MS
DESPEDIDA
Anderson Leonardo esteve com Molejo para show em dezembro de 2022 em MS
PATRONIZAÇÃO
Padronização de uniformes no Presídio de Trânsito promove segurança e gera oportunidade de trabalho

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS