Menu
SADER_FULL
terça, 10 de dezembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
DIAMONT EVENTOS
PREVISÃO PARA SEMANA

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

17 Nov 2019 - 16h45Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Segunda (18/11):  Segunda-feira (18.11) com tempo estável em Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada principalmente à tarde nas regiões norte e noroeste do Estado. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas terão tendência de ligeiro declínio em Mato Grosso do Sul com variação entre de 19 °C a 39 °C.    

Terça (19/11):  Terça-feira (19.11) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade relativa do ar. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 39 °C. 

Quarta (20/11): Quarta-feira (20.11) a previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na região norte do Estado. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade do ar. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 37 °C. 

Quinta (21/11): Quinta-feira (21.11) de tempo firme em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões noroeste e oeste do Estado. As demais áreas, a previsão é céu claro a parcialmente nublado.  Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas com tendência de elevação em em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20°C a 35 °C. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUBIUUUU
Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em novo clipe
CALENDÁRIO ESCOLAR
Governo do Estado antecipa calendário e aulas começam antes do Carnaval
JATEÍ E MAIS 4 MUNICÍPIOS DE MS
Prefeito de Jateí e de mais 4 municípios de MS que podem ser extintos pedem fim de PEC
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Confraternização do Funcionários Públicos Municipais de Vicentina
GAROTA DESAPARECIDA
Bombeiros iniciam buscas a adolescente que desapareceu em Porto Camargo
NATAL O BOTICÁRIO
Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor
ESPECIAL IDB - TURISMO
Conheça a maior cachoeira do Estado e a nova trilha do passeio Boca da Onça Ecotour
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da chegada do Papai Noel em Vicentina
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEGUNDA DA LIMPEZA do Mercado Julifran em Fátima do Sul
CAMPANHA DE NATAL
Primeira-dama promove dia D para encerrar Campanha de Natal dos Servidores