Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FEMINICÍDIO NO MS

Ex-marido teve relação sexual com mulher 30 minutos antes de matá-la a tiros em MS

Ex-marido teve relação sexual com mulher 30 minutos antes de matá-la a tiros em MS

11 Mai 2019 - 11h05Por G1/MS

O ex-marido que matou a mulher a tiros em uma boate na madrugada deste sábado (11), na Vila Carvalho, em Campo Grande, teve relação sexual com a vítima 30 minutos antes do crime. Em seguida, os funcionários ouviram cerca de 5 a 6 disparos e um deles arrombou a porta, encontrando a jovem na cama. É o que afirmaram as cinco testemunhas, que prestaram depoimento há pouco na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

"Ela estava trabalhando há três semanas na boate. Ele chegou, por volta das 3h (de MS). Depois, subiu com ela para um dos quartos e, até então, os dois estavam bem. As testemunhas disseram que ele manteve relação sexual com ela e, após meia hora, ouviram os disparos. Um dos funcionários, que seria o namorado de uma das proprietárias, arrombou a porta e a encontrou morta na cama", afirmou ao G1 a delegada plantonista Elaine Benicasa.

Conforme a delegada, João Gonçalves da Silva, de 39 anos, chegou a apontar a arma para a testemunha. "Ele saiu correndo com medo, pulou a sacada e retornou no quarto. Foi o momento em que esta testemunha constatou que o suspeito deu um tiro na própria cabeça. As outras funcionárias falaram que sabiam pouco sobre ela, apenas uma disse que sabia que o homem era ex da vítima", explicou.

 
Ex-marido matou mulher minutos após chamá-la para conversar em MS — Foto: Redes sociais/ReproduçãoEx-marido matou mulher minutos após chamá-la para conversar em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Ex-marido matou mulher minutos após chamá-la para conversar em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Na delegacia, a investigação apontou que Luana Pricila Oliveira Silva, de 26 anos, já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o suspeito, um por ameaça e outro por lesão corporal dolosa. Já na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), havia um boletim por estupro de vulnerável em desfavor dele. Na ocasião, o homem teria estuprado a enteada, de 8 anos.

"Nós temos a informação de que eles possuíam um bebê de três meses em comum. No entanto, não conversamos com nenhum familiar e ainda precisamos confirmar com eles estas informações. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto, creio que pela Deam e não pela Depca. Todas as informações serão checadas no inquérito de feminicídio seguido de suicídio", finalizou a delegada.

 
Mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (11) — Foto: Redes sociais/ReproduçãoMulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (11) — Foto: Redes sociais/Reprodução

Mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (11) — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

Entenda o caso

 

O suspeito matou a tiros a ex-mulher após chamá-la para uma conversa, na boate onde ela trabalhava, na rua Olávo Bilac, Vila Carvalho. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Pouco tempo depois, ele morreu.

A delegada plantonista da Deam informou que a vítima possuía medida protetiva contra o suspeito. Além de pessoas que trabalhavam no local, militares que atenderam a ocorrência também prestaram depoimento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ATENDIMENTO
'Procon na Rua' disponibiliza atendimento Jardim Tarumã durante ação da UEMS
GRANDE EMPREENDIMENTO PARA O MS
Expectativa: Governador, ministra e presidente da Petrobras visitam UFN3 em MS
DESPEDIDA
Anderson Leonardo esteve com Molejo para show em dezembro de 2022 em MS
PATRONIZAÇÃO
Padronização de uniformes no Presídio de Trânsito promove segurança e gera oportunidade de trabalho

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS