Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
RIO MIRANDA

Encontrado o corpo da mulher de 43 anos desaparecida no Rio Miranda

Cerca de 48 horas após o afogamento, Bombeiros e PMA encontraram a vítima sem vida

18 Mai 2018 - 11h32Por O Pantaneiro

Equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental (PMA) encontraram nesta sexta-feira (18) por volta das 8h40, o corpo da mulher que desapareceu na última quarta-feira (16) no Rio Miranda, na cidade de mesmo nome.

O corpo da vítima foi encontrado enroscado em galhos, a cerca de 200 metros abaixo do local onde teria desaparecido e foi levado até à prainha, onde aguarda a perícia para liberação à família.

Segundo informações preliminares, a PMA deu apoio aos Bombeiros, com barco a motor e guia para realizar as buscas. De acordo com a corporação, o rio estava bastante cheio ontem, mas hoje começou a baixar, o que facilitou o trabalho do resgate do corpo da vítima. Dois militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana se deslocaram até o local para ajudar nas buscas.

Conforme a Polícia Civil, o corpo da mulher seguirá para o IML de Aquidauana.

Foi divulgado ao jornal "O Pantaneiro", às 11h22, que o nome da vítima é Rosane Soares de Souza. O caso segue sob investigação.

O afogamento

As buscas pela mulher desaparecida no rio começaram por volta de 15h de quarta-feira (16), entretanto, o fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã daquele dia.

Consta no registro, que um homem, que seria namorado da vítima, acionou a Polícia Militar informando que ele e a mulher foram para o rio na região da antiga prainha, aos fundos de uma cerâmica, onde a vítima se despiu parcialmente e supostamente entrou na água para se banhar.

Ele disse que ela subitamente afundou, voltou para a superfície da água e ficou novamente submersa, desaparecendo. Apesar do fato ter ocorrido às 8 horas, ele acionou a PM somente às 13 horas.

Em contato com os investigadores da Polícia Civil da cidade, o jornal O Pantaneiro havia apurado no dia posterior (17) que ainda não havia sido descartada a possibilidade de a vítima ainda estar viva, uma vez que os depoimentos prestados até o momento divergiam em vários pontos.

Entretanto, após dois dias de buscas, e devido à água do rio estar extremamente gelada, as possibilidades de encontrar a mulher viva caíram a quase zero no final desta quinta-feira, o que confirmou o óbito nesta sexta-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PESQUISA IG - VEJA OS NÚMEROS
PESQUISA: Reinaldo pode vencer a eleição no 1º turno, aponta pesquisa do IG
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço neste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura de Três Lagoas abre inscrições para concurso público
ACIDENTE FATAL
Cavalos na pista podem ter provocado acidente com vítima fatal no Anel Viário
ACIDENTE FATAL
Container tomba na empresa JBS e mata manobrista de carreta
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem se suicida após perseguir e matar esposa a facadas
ABANDONO
Fazendeiro é multado em R$ 320 mil após gado morrer de fome e sede
PESQUISA PARA FEDERAL
Rose Modesto já aparece em 1º, confira a lista em nova pesquisa para FEDERAL
AVANÇOU SINAL
Passageiras ficam feridas em acidente entre ônibus e carro
PESQUISA PRESIDENCIAL
Bolsonaro dispara em pesquisa na corrida presidencial no Mato Grosso do Sul