Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DO MS

Convênios celebrados pelo Governo de MS garantem descontos de até 55% em 47 instituições educacionai

Convênios celebrados pelo Governo de MS garantem descontos de até 55% em 47 instituições educacionais

20 Dez 2018 - 11h32Por Rejane Monteiro - SAD

Convênios celebrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Fundação Escola de Governo (Escolagov) concedem descontos de até 55% nas mensalidades escolares para servidores públicos estaduais e dependentes em 37 instituições educacionais.

Na prática, os termos de parceria, englobam instituições de educação infantil; ensinos fundamental, médio e profissionalizante; cursos de graduação, pós-graduação e de capacitação profissional; cursinhos para concursos e escolas de idiomas, tanto presenciais quanto formato a distância.

Convênio com a Faculdade Funlec-IESF assegura descontos de 10% a 50% nas mensalidades dos cursos pós-graduação. Com a Faculdade Unyleya, os descontos vão de 40% a 55% nos valores das mensalidades dos cursos de pós-graduação.

Já o convênio assinado com a Unicesumar, os descontos são de 30% para todos os cursos de graduação e pós-graduação. A Anhembi-Morumbi oferece 20% e a Faculdade Estácio de Sá tem descontos especiais nos cursos de graduação tradicional, graduação profissional e pós-graduação.

Nas escolas de idiomas, convênio com a instituição British and American oferece desconto de 50% nos valores das mensalidades. Convênio com o CCAA e Skill Idiomas garante 30% e o Senac oferta aos servidores estaduais, desconto de 30% nos valores das mensalidades.

Outras instituições que mantêm convênio de descontos com o Estado são: CCAMP, Nossa Senhora Auxiliadora, Dom Bosco, Lápis de Cor, Maple Bear Canadian School, Instituto Educacional Paulo Freire, Elite Mace, Funlec, Paulo Freire, Escola Padrão, Senai-MS, Anhembi Morumbi, Estácio de Sá, IESF, Facsul, FCG, Senac, UCDB, Unigran, Unigran Dourados, Unicesumar, Uniderp Anhanguera, Rede LFG, Cetta, CEEM/FGV, Faculdade Unyleya, Faculdade Novoeste, Inbec, Ipog, Unifej Educacional, Centec Paulo Freire, KBR Capital, Supercia, Ultraeduc, Virtualize, Mandetta Cursos e Concursos e Skill Idiomas.

Secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis. Foto: David Majella

Titular da pasta, Carlos Alberto de Assis, lembra que é determinação do governador Reinaldo Azambuja promover e fortalecer as parcerias que valorizem o servidor público. “Estamos construindo uma gestão participativa, priorizando o diálogo e investindo em novas parcerias para integrar, qualificar e melhorar a qualidade de vida do nosso servidor”, resume.

Na visão do diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino valorizar o servidor é também investir em mecanismos que possam auxiliar nessa busca pelo conhecimento. “É uma postura inovadora, porque o servidor que trabalha motivado oferece um melhor desempenho e isso tem reflexo direto na prestação de serviço ao cidadão”, relata.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos pelos convênios, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

O servidor pode conferir uma listagem atualizada dos convênios com as instituições de ensino no endereço eletrônico da Escolagov  ou pelo telefone (67) 3321-6100.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VENCEDORA
Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
OBRAS EM JATEÍ
Polo Industrial, recapeamento e estradas: Apoio de Jateí à eleição de Riedel é retribuído com obras
INFRAESTRUTURA
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS
ATENÇÃO AS REGRAS
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
DESENVOLVIMENTO
Desenvolvimento sustentável de MS impressiona cônsul da Alemanha: "Vejo muitas oportunidades"

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho