Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de março de 2019
prefeitura VICENTINA Março 2019
Busca
ITALÍNEA
ANTES DA POSSE PRESIDENCIAL

Bolsonaro agradece homenagem de MS

Bolsonaro agradece homenagem de MS

1 Jan 2019 - 16h43Por Campo Grande News

Nas horas que antecedem a posse em Brasília, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para postou vídeo com imagens aéreas de uma plantação no interior de Mato Grosso do Sul com a frase: “Não falei!!! Bolsonaro 2018”.

A publicação já ultrapassou os dois milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Instagram)A publicação já ultrapassou os dois milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua conta no Instagram, o presidente agradeceu a homenagem: “Obrigado pela confiança, Gabriel Passos (sic) de MS. O agronegócio é um dos principais mantenedores da economia do Brasil! E vamos crescer mais ainda! Conto conosco!”. O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações.

Na verdade, a imagem foi postada pelo fazendeiro Gabriel Basso, no dia 30 de dezembro com a declaração: " Quem avisa, amigo é!! Feliz Ano Novo, daqui pra frente, NOVO de verdade (sic)".

No ano passado, em agosto, duas lavouras da mesma família, localizadas em Sidrolândia e Maracaju já haviam recebido a inscrição Bolsonaro 2018. Naquela época, só para escrever o nome e a data, o fazendeiro Rodrigo Basso, irmão de Gabriel, informou ter usado uma máquina acoplada a uma plantadeira e mapeamento via GPS para precisão na escrita.

Para garantir a visualização do alto, ocupou área equivalente a 3 campos de futebol. A ideia surgiu para demonstrar apoio enquanto Bolsonaro era candidato. Agora ele acrescentou a expressão “Não Falei!!!”.

Imagem da plantação em agosto, apenas com o nome do presidente eleito e o ano.Imagem da plantação em agosto, apenas com o nome do presidente eleito e o ano.
 

Ontem, o Campo Grande News mostrou alguns sul-mato-grossenses que foram a Brasília para acompanhar a posse. Uma Caravana saiu de Corumbá com 42 pessoas, incluindo algumas do município de Aquidauana. Eles fizeram uma vaquinha para cobrir da viajem e saíram do estado ainda no sábado (29).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DEPUTADO JAMILSON
Deputado Jamilson Name propõe corte de ICMS sobre matéria-prima para alimentos
PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
ALTERNATIVA
Governo defende que PDV é opção para quem não gostou da jornada de 8h
DEODÁPOLIS GASTANDO EM IVINHEMA
DEODÁPOLIS: Contratos com mercado de Ivinhema poderá custar mais de R$ 500 mil reais
AQUIDAUANA
Adolescente é trancada dentro de casa após convite para tereré e estuprada por quatro homens
ABSURDO
Pai esfaqueia filho por causa de R$ 10 no MS
40 HORAS SEMANAIS
Decreto de Reinaldo oficializa jornada de 8 horas para 16 mil servidores
LAMA ASFÁLTICA - CONDENADO
Giroto é condenado a quase 10 anos de prisão em primeira sentença da Lama Asfáltica
ACIDENTE FATAL
Moto se parte em três e fazendeiro morre após bater em placa de sinalização
E AÍ JÁ PREPAROU AS BLUSAS???
Frente fria chega em MS nesta quarta (20)