Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
brasileirão

Vasco vence Inter e empurra São Paulo para a zona do rebaixamento

4 Out 2013 - 07h17Por Uol

O Vasco deixou a zona do rebaixamento após quatro rodadas. Nesta quinta-feira, o time venceu o Internacional por 3 a 1, em Macaé, e subiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Os gols de Edmilson, André e Willie - Jorge Henrique fez para os visitantes - levaram os cariocas aos 28 pontos. Desta forma, o São Paulo voltou para a zona da degola e ocupa a 17ª colocação, com 27 pontos.

Por sua vez, os gaúchos completaram quatro derrotas seguidas e perderam a chance de aproximação ao G-4. O Colorado tem 34 pontos e está em 10º lugar. O técnico Dunga tem o trabalho questionado e se vê ainda mais pressionado.

Sem poder atuar em São Januário em razão de ter perdido quatro mandos de campo, o Vasco iniciou a partida agredindo o adversário. O predomínio não demorou a resultar em gol. Aos 9min, Juninho descolou belo passe para Marlone. O jovem cruzou e Edmilson empurrou para o fundo da rede.

O Cruzmaltino dominava as ações, mas foi surpreendido pelo Internacional. Aos 19min, D' Alessandro construiu a jogada e acionou Kleber. O lateral cruzou e Jorge Henrique completou de peixinho para empatar. Um minuto depois, o Colorado por pouco não virou em chute de Caio.

Aos 28min, Jorge Henrique arriscou e Diogo Silva fez a defesa. O técnico Dorival Júnior foi obrigado a alterar o time do Vasco ainda no primeiro tempo. O meia Dakson sentiu o músculo adutor da coxa direita. O atacante André entrou. A equipe demorou a se acostumar com a nova formação, teve dificuldades para criar chances, mas conseguiu o segundo gol.

Aos 42min, André colocou na rede após bela troca de passes com Marlone. O Colorado ainda tentou empatar, porém, desceu para o vestiário em desvantagem ao encerramento dos primeiros 45 minutos.

O Internacional voltou para a segunda etapa com Forlán no lugar de Otávio. O time visitante buscou pressionar o Vasco desde o início. Aos 8min, Jorge Henrique bateu colocado e Diogo Silva fez grande defesa. Já o Cruzmaltino explorava os espaços deixados pela defesa adversária na expectativa de ampliar o marcador.

Aos 13min, André chutou cruzado. Aos 14min, Fagner bateu por cima do gol de Muriel. Aos 26min, Marlone arrancou e chutou de fora da área. Atento, o goleiro colorado não deu rebote. De tanto insistir, o Cruzmaltino fez o terceiro gol. Aos 29min, Cris deu um chutão para a frente. André disputou a bola no alto e viu Willie sair cara a cara com Muriel. O atacante não teve trabalho para assinalar o terceiro tento.

Abatido, o Internacional não ofereceu resistência e assistiu ao Vasco trocar passes e comemorar bastante um resultado esperado pela torcida na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello terá almoço neste domingo e torneio de pesca no próximo dia 24 em Vicentina
FÁTIMA DO SUL - GRANDE FINAL NO FUTSAL
Deodápolis disputa final da 18ª Copa Valota nesta sexta-feira em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - NESTE SÁBADO
Fátima do Sul: Zumba 'Fantasy Folia' na Limit Academia com presença de vários Zins será neste sábado
JATEÍ - EVENTO DE BIKE
Confira as fotos do 1° Rachão de Mountain Bike realizado em Jateí
DECADÊNCIA
Sem contrato, Adriano põe patrimonio a venda e amigos temem pelo futuro do imperador
TRAGÉDIA NO RJ
Flamengo pagou 10 de 31 multas por CT sem licença e ignorou interdição, diz prefeitura
TRAGÉDIA NA GÁVEA
Incêndio deixa 10 mortos no CT do Flamengo, Zico lamenta tragédia
VOLEI DE PRAIA
Com atleta de Ivinhema, dupla vence etapa do Chile de Circuito Sul-Americano de vôlei de praia
FÁTIMA DO SUL - LIMIT ACADEMIA
SUPER Zumba 'Fantasy Folia' na Limit Academia com a presença de Vários Zins, faça sua inscrição
VICENTINA - SOLIDARIEDADE
VICENTINA: Comunidade de Vila São José promove torneio Society Beneficente dia 10/03