Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
MELHORES MOMENTOS

Santos vence e diminui diferença, Grêmio ganha de virada

O Santos venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado (13), no estádio Pituaçu em mais um jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

14 Jul 2019 - 08h25Por Gazeta Esportiva

O Santos venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado (13), no estádio Pituaçu em mais um jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

O único gol da partida saiu só aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Carlos Sánchez. Após ser derrubado por Guerra na área o próprio Carlos Sánchez cobrou, errou, mas não desperdiçou o rebote e marcou. na vice-liderança da competição o Santos tem 23 pontos e diminui a diferença para o Palmeiras (que tropeçou no São Paulo - 1x1), que era de cinco e agora está em pontos.

GRÊMIO x VASCO

O Vasco foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, de virada, hoje, na Arena, em Porto Alegre (RS). A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que retornou neste fim de semana após a parada para a copa América.

O Cruz-maltino abriu o placar com Yago Pikachu, de pênalti, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Tricolor Gaúcho virou com dois gols de Pepê na segunda etapa, aos 15 e aos 40 minutos.

Com o resultado, o Vasco volta a perder após duas vitórias consecutivas e estaciona com 9 pontos, na 15ª colocação provisória. Já o Grêmio engata o terceiro triunfo em sequência e sobe para a oitava posição, com 14 pontos.

O Fortaleza venceu o Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Nacional. Os dois gols do duelo foram anotados por Wellington Paulista. O time cearense avança para a 11ª colocação na tabela, com 13 pontos somados. Já os catarinenses amargam a lanterna da classificação, com 4 pontos após dez jogos disputados.

E o São Paulo empatou com o Palmeiras 1x1, com gols de Pablo para o Sãa Paulo e do goleiro Volpi contra, para o Palmeiras.

DOMINGO

Neste domingo a rodada prossegue com Flamengo x Goiás (11h), e a seguir tem às 16h - Corinthians x CSA, Athéltico Paranaense, Cruzeiro x Botafogo. Às 19 jogam Chapecoense x Atlético Mineiro.  E na segunda-feira, ás 19h, é a vez de Fluminense  x Ceará.

A classificação é liderada pelo Palmeiras, com 26 pontos ganhos, contra 23 do Santos. A seguir estão Flamengo (17), Internacional (16), Fortaleza (16), Atlético Mineiro (15), Goiás (15), Botafogo (15), São Paulo (15), Bahia (14), Grêmio(14), Corinthians (12), Grêmio (11), Athlético Paranaense (10), Vasco da Gama (9), Fluminense (8), Chapecoense (8), Cruzeiro (8), CSA (6) e Avaí (4). 

Melhores Momentos

  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - ATRAÇÕES DE JULHO
Circo Voar, tirolesa, arvorismo e diversos esportes radicais e muito mais no Campo Belo Resort
AO VIVO NA GLOBO
Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão do jogo Athletico x Flamengo
FÁTIMA DO SUL - NA LIMIT ACADEMIA
LIMIT ACADEMIA convida você e sua família para o primeiro LIMIT FEST em Fátima do Sul
MUNDO DA BOLA
Neymar, acusado de estupro, surge debochando de time e pode sofrer nova ação judicial
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO FUTSAL
Vicentinense disputará Copa de Futsal pelo Grêmio no interior de São Paulo
FÁTIMA DO SUL - FOTOS ARRAIÁ DA LIMIT
Confira as FOTOS do Arraiá da Limit Academia em Fátima do Sul
MELHORES MOMENTOS
Brasil confirma favoritismo e vence Copa América contra o Peru
ABRIU A MALA
Anitta perde a paciência e dispara verdades sobre apresentação na Copa América
JATEÍ - PROJETO JUDÔ CIDADÃO
Jateí fica com medalha de prata na 13ª Copa Mac Internacional de Judô em Maracaju
VICENTINA - EM TRÊS LAGOAS
Vicentina já está em Três Lagoas para disputar futsal e basquetebol nos Jogos Escolares da Juventude