Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 20 de setembro de 2019
CÂMARA VICENTINA SETEMBRO
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
FUTEBOL 2019

Ruan valoriza duelo regional contra Hercílio Luz na segunda fase da Série D

Ruan valoriza duelo regional contra Hercílio Luz na segunda fase da Série D

13 Jun 2019 - 09h00Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Com uma das melhores campanhas da primeira fase na Série D com cinco vitórias e uma derrota, o Brusque enfrentará um velho conhecido na sequência da competição nacional, aproveite o momento para conhecer o Sportingbet bônus. A equipe comandada por Waguinho Dias, fará dois duelos regionais contra o Hercílio Luz, que mesmo com a derrota na última rodada, obteve a classificação como um dos quatorze melhores segundos colocados.

Para o volante Ruan, um duelo regional já nesta segunda fase foi bastante positivo. “Eu acredito que será bom para as duas equipes. Os times já se conhecem, o deslocamento entre as cidades é menor, além de facilitar a presença dos torcedores nos estádios. Tenho certeza que teremos dois grandes jogos pela frente”

Determinado em buscar o acesso à Série C, o elenco do Brusque segue trabalhando forte para encarar uma sequência de decisões. “A partir de agora quem errar menos terá mais chances de alcançar o objetivo. Nossa final de Copa do Mundo será contra o Hercílio. Além da preparação física, técnica e tática, nos jogos de mata-mata a preparação mental também poderá fazer a diferença”, revelou Ruan.

O primeiro confronto entre as equipes catarinenses está marcado para o próximo domingo (16), às 16 horas, em Tubarão. O jogo decisivo acontece no dia 23, também às 16 horas, no estádio Augusto Bauer.

Mais sobre a Série D

Foto: Divulgação/Hercílio Luz

A Série D do Campeonato Brasileiro teve, no final de semana, seus confrontos definidos para a fase de mata-mata. Classificado na segunda posição do Grupo A14, com nove pontos somados, o Hercílio Luz encara o Brusque em busca da vaga para as oitavas de final.

O adversário é conhecido do meia Juliano, que enfrentou a equipe no Campeonato Catarinense deste ano e na final da Copa Santa Catarina, em novembro do ano passado, quando perdeu nos pênaltis o título. “Mais do que nunca queremos vencer o Brusque. A derrota nos pênaltis na final do ano passado ainda está entalada na garganta. Infelizmente naquela oportunidade saímos derrotados por detalhes. Dessa vez tem que ser diferente. Vamos lutar mais e estar ainda mais concentrados para conseguir a classificação. Serão dois jogos muito importantes para todos nós jogadores, comissão técnica e diretoria”, destacou o atleta, que está desde 2018 no clube.

Apesar da perda do título para o Brusque, Juliano também carrega boas lembranças contra a equipe. No estadual deste ano, foi dele o gol no empate de 1 a 1, ainda na segunda rodada da competição.

Confiante, o meia projeta o primeiro dos dois jogos decisivos. “É uma decisão de 180 minutos, a gente sabe que o jogo desse final de semana é fundamental, até porque será na nossa casa. Mas nada será definido agora. Acredito que serão dois jogos muito disputados e equilibrados, por isso a atenção durante o jogo precisa ser ainda maior. Estamos trabalhando bem ao longo da semana para fazer uma grande partida no domingo”, finalizou.

O primeiro confronto entre Hercílio Luz e Brusque acontece no domingo (16), às 16h, no estádio Aníbal Costa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMASSULENSE DESTAQUE NO FUTEBOL
Fatimassulense disputa Série B do Sul-Mato-Grossense e fala do sonho de jogar na Taça SP de Juniores
FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
ESPORTE DESTAQUE
Basquete espanhol ganha título da Copa do Mundo da FIBA e se torna exemplo a ser seguido pelo Brasil
CAMPEÃO COPA DO BRASIL
Athletico-PR derrota Internacional e é campeão da Copa do Brasil
VICENTINA - NESTA SEXTA-FEIRA
VICENTINA: Nesta sexta tem Projeto Viva Melhor com aula de Ritmos, apresentações culturais e bailão
TURISMO E DESCANSO
6 praias brasileiras para visitar antes de morrer
FÁTIMA DO SUL - TURISMO E DIVERSÃO
Aqua Park abre temporada neste sábado, Veja como vai funcionar em Fátima do Sul
UNIGRAN DOURADOS - MOTORADOS
Motorados reúne apaixonados por motos e garante experiência a alunos de Publicidade da UNIGRAN
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS