Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
FUTEBOL 2019

Ruan valoriza duelo regional contra Hercílio Luz na segunda fase da Série D

Ruan valoriza duelo regional contra Hercílio Luz na segunda fase da Série D

13 Jun 2019 - 09h00Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Com uma das melhores campanhas da primeira fase na Série D com cinco vitórias e uma derrota, o Brusque enfrentará um velho conhecido na sequência da competição nacional, aproveite o momento para conhecer o Sportingbet bônus. A equipe comandada por Waguinho Dias, fará dois duelos regionais contra o Hercílio Luz, que mesmo com a derrota na última rodada, obteve a classificação como um dos quatorze melhores segundos colocados.

Para o volante Ruan, um duelo regional já nesta segunda fase foi bastante positivo. “Eu acredito que será bom para as duas equipes. Os times já se conhecem, o deslocamento entre as cidades é menor, além de facilitar a presença dos torcedores nos estádios. Tenho certeza que teremos dois grandes jogos pela frente”

Determinado em buscar o acesso à Série C, o elenco do Brusque segue trabalhando forte para encarar uma sequência de decisões. “A partir de agora quem errar menos terá mais chances de alcançar o objetivo. Nossa final de Copa do Mundo será contra o Hercílio. Além da preparação física, técnica e tática, nos jogos de mata-mata a preparação mental também poderá fazer a diferença”, revelou Ruan.

O primeiro confronto entre as equipes catarinenses está marcado para o próximo domingo (16), às 16 horas, em Tubarão. O jogo decisivo acontece no dia 23, também às 16 horas, no estádio Augusto Bauer.

Mais sobre a Série D

Foto: Divulgação/Hercílio Luz

A Série D do Campeonato Brasileiro teve, no final de semana, seus confrontos definidos para a fase de mata-mata. Classificado na segunda posição do Grupo A14, com nove pontos somados, o Hercílio Luz encara o Brusque em busca da vaga para as oitavas de final.

O adversário é conhecido do meia Juliano, que enfrentou a equipe no Campeonato Catarinense deste ano e na final da Copa Santa Catarina, em novembro do ano passado, quando perdeu nos pênaltis o título. “Mais do que nunca queremos vencer o Brusque. A derrota nos pênaltis na final do ano passado ainda está entalada na garganta. Infelizmente naquela oportunidade saímos derrotados por detalhes. Dessa vez tem que ser diferente. Vamos lutar mais e estar ainda mais concentrados para conseguir a classificação. Serão dois jogos muito importantes para todos nós jogadores, comissão técnica e diretoria”, destacou o atleta, que está desde 2018 no clube.

Apesar da perda do título para o Brusque, Juliano também carrega boas lembranças contra a equipe. No estadual deste ano, foi dele o gol no empate de 1 a 1, ainda na segunda rodada da competição.

Confiante, o meia projeta o primeiro dos dois jogos decisivos. “É uma decisão de 180 minutos, a gente sabe que o jogo desse final de semana é fundamental, até porque será na nossa casa. Mas nada será definido agora. Acredito que serão dois jogos muito disputados e equilibrados, por isso a atenção durante o jogo precisa ser ainda maior. Estamos trabalhando bem ao longo da semana para fazer uma grande partida no domingo”, finalizou.

O primeiro confronto entre Hercílio Luz e Brusque acontece no domingo (16), às 16h, no estádio Aníbal Costa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
REGULAMENTAÇÃO DO GÁS
Agems realiza acordo para definir metas na regulação do gás, energia e mineração
Esporte
Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas
MEGA SENA - FOTO: ARQUIVO DOURADOS NEWS SORTUDOS DE MS
Conferiu seu bilhete? quatro apostas de MS levam mais de R$ 24 mil cada na 'quina'
SUDECO
MS recebe a segunda caravana da Sudeco para impulsionar a micro e pequena produção

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS