Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
FUTEBOL PELO MUNDO

Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018

Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018

17 Jul 2018 - 08h45Por COM ASSESSORIA

O Flamengo perdeu sua última batalha por Vinícius Júnior, já que o clube brasileiro esperava segurar sua jovem estrela até o final de 2018, mas o Real Madrid não concordou com o acordo de empréstimo proposto.

Vinícius Júnior disse adeus aos torcedores do Flamengo nesta segunda-feira em uma coletiva de imprensa no estádio do clube, o Ninho do Urubu, antes de viajar para a capital espanhola em 12 de julho, e começar a treinar na pré-temporada com o Real Madrid. O site Globo Esporte informou que, com lágrimas nos olhos, Vinícius disse que se estava despedindo do clube que ele ama.

O jovem atacante brasileiro estará à disposição de Julen Lopetegui para a turnê de pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos, em um movimento que segundo o Noticias Futebol, ameaça o domínio do Rubro-Negro no Brasileirão.

O Flamengo lutou muito para manter o jovem de 17 anos no Rio de Janeiro por mais alguns meses, mas o Real Madrid sempre deixou claro que pretendia tê-lo antes de iniciar a turnê de pré-temporada, que começa após o final da Copa do Mundo em 15 de julho.

Vinícius Júnior deixou os dois clubes negociarem entre si, e não falou publicamente sobre suas preferências para o seu futuro a curto prazo, embora nunca tenha escondido seu amor e compromisso pelo clube do Rio de Janeiro. Ele agradeceu publicamente a todas as pessoas que acreditaram nele e o levaram a sair de sua cidade natal, São Gonçalo.

https://lh3.googleusercontent.com/w9q9iyqnPCJd3uHmqbpTA1elL-w-0ueVGj34EQrDpsWx1zCcecA3l_52qoYVLsu409plUdVHxA-s7EEZbX28XHHsFucYHUv6ATEWee6GSEpT_veYVdcd4eesQxyslYkbkTKJP3gm

Fonte: Globo Esporte via Facebook

O acordo feito entre os dois clubes em torno do futuro de Vinícius Júnior proíbe o atacante de ser emprestado a outro clube europeu, o que deixava apenas dois cenários abertos para o jovem craque: a mudança para a Europa ou a permanência no campeonato brasileiro jogando com o Flamengo. Por causa desse acordo, os torcedores do Mengão ainda esperam que ele possa voltar ao clube, se Julen Lopetegui não encontrar um espaço para ele em seu plantel neste verão.

Vinícius ficou muito feliz com a mudança para a liga espanhola, e a nova estrela do futebol mencionou em uma entrevista ao jornal Marca que prefere jogar no Real Madrid e que ele não pensa em dinheiro, já que gosta de jogar e dar orgulho ao time do qual veste a camiseta, e que tem certeza de que Deus honrará seu trabalho duro.

Para afastar o estresse, Vinicius Junior iniciou um curto período de férias antes de ir para a Espanha, postando uma foto em sua conta no Twitter, onde é visto desfrutando de um banho de sol à beira da piscina, com a citação: “Sem pagode a vida seria um erro…”

A apresentação de Vinicius como jogador oficial do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu está programada para ser realizada em 17 de julho, cinco dias após o novo superstar brasileiro completar 18 anos, e ele estará focado nos seus últimos dias no Brasil, resolvendo todos os detalhes antes da viagem.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL - COPA VILA BRASIL
Escola Vila Brasil promoveu a 1ª Copa da Vila com êxito e premia campeões em Fátima do Sul
Images.pexels.com JOGOS ONLINE
Uma Viagem pelos Diferentes Modos de Diversão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da abertura da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis