MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
19 de Julho de 2017 16h27

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de fundador de torcida do Palmeiras

Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi

R7
Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime Marcelo Gonçalves/19.07.2017/Sigmapress/Folhapress O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime Marcelo Gonçalves/19.07.2017/Sigmapress/Folhapress O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde

O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde Moacir Bianchi, que ocorreu no último dia dois de março, em São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (18), em Osasco, na Grande São Paulo.

Antes de ser levado à cela, Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi, um dos fundadores da maior torcida organizada do Palmeiras.

Ele nega o crime, mas uma câmera de rua flagrou quando Ventola desceu e atirou contra Moacir, que tentou fugir dando marcha à ré, mas não conseguiu. O carro era de Rafael Martins da Silva, o Zequinha, outro suspeito que ainda segue foragido.

 

A polícia segue atrás agora de Zequinha. Ventola deve ficar preso até o julgamento. Os advogados de Zequinha já entraram em contato com a polícia e pretendem apresentar o cliente à Justiça.

De qualquer maneira, a polícia trabalha para encontrar o suspeito e cumprir o mandado de prisão temporária dele.

O caso foi registrado no DHPP. Ventola deve ser encaminhado ainda na manhã desta quarta-feira (19), à carceragem do 77º Distrito Policial, Santa Cecília.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.