SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
21 de Setembro de 2013 09h48

Massa larga na frente de Alonso pela 2ª corrida seguida; Vettel é pole Comente

Uol

Felipe Massa prometeu: iria para cima de Fernando Alonso em suas últimas corridas na Ferrari. O piloto brasileiro provou neste sábado que dará trabalho ao companheiro de equipe. Pela segunda corrida consecutiva, Massa larga na frente do espanhol. Ele obteve o quinto lugar no grid de largada do GP de Cingapura e sai logo à frente de Alonso. Sebastian Vettel obteve a pole position e caminha com firmeza rumo ao quarto título.

O atual tricampeão mundial já havia dominado os treinos livres, quando foi o mais rápido na sexta-feira. Vettel não deu chances aos adversários no classificatório e selou sua 41ª pole position na carreira. No Q3, o piloto da Red Bull cravou o tempo de 1min42s841 logo no começo da sessão.

Discreto durante os treinos livres, Massa enfrentou algumas dificuldades no começo do treino. O piloto brasileiro levou um susto no Q1, quando aparecia na 18ª posição a poucos instantes do fim da sessão. Ele foi para a pista, obteve a 13ª melhor marca e se classificou para a etapa seguinte.

No Q2, Massa teve mais tranquilidade: com o oitavo tempo, avançou para o Q3.

Futuro companheiro de Alonso na Ferrari, Räikkönen foi para a pista no sacrifício. O 'Homem de Gelo' sentiu fortes dores nas costas e esteve ameaçado de nem participar do treino de classificação. O piloto da Lotus, porém, superou o problema físico e conseguiu a 13ª posição no grid.

A largada do GP de Cingapura será às 9h horário de Brasília deste domingo.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.