Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Ídolo do Corinthians

Marcelinho diz que ficou fora da Seleção por "roubar" mulher de Luxemburgo

17 Out 2013 - 10h18Por TERRA

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca explicou o que muito torcedor da equipe do Parque São Jorge sempre se perguntou: o motivo por ter sido tão pouco utilizado na Seleção Brasileira – foram apenas três jogos com a camisa verde-amarela. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes, o ex-meio-campista afirmou que a razão era pessoal pelo menos enquanto Vanderlei Luxemburgo foi técnico do time.

Ao ser perguntado pelo apresentador Danilo Gentili se a história de ter ficado com uma mulher que interessava a Vanderlei Luxemburgo era verdadeira, o jogador finalmente confirmou publicamente.

"É verdade. Não sou hipócrita de falar. Às vezes as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Sabia que poderia estar no grupo, mas passei uma imagem muito dúbia para as pessoas, metia faixa de Jesus e tinha peguete escondida, brigava em campo", lembrou o jogador, antes de completar sobre o famoso caso, até então não confirmado, e ainda tirar sarro de Luxemburgo.

"Isso gerou um desconforto com o Vanderlei. Tive esse episódio com ele. A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: 'não quero velho, não, quero o pretinho'", brincou o jogador.

Saiba Mais

Em prévia da Copa do Brasil, Grêmio vence e amplia tormento do Corinthians

A declaração de Marcelinho Carioca não é estranha se lembrada a relação deteriorada entre o ex-jogador e o atual treinador do Fluminense, que vê o ex-corintiano como um desafeto confesso. No Corinthians, o ídolo da torcida brigou com Ricardinho e com o técnico em 2001, que afastou o atleta do time. Em entrevistas posteriores, o ex-meio-campista disse que chegou a “dar porrada em Vanderlei”. Recentemente, o atual político chegou a contar que pediu perdão a Luxemburgo.

Na atração da Bandeirantes, o ex-jogador tentou justificar a declaração apontando que o que mais lhe prejudica em sua vida talvez seja o fato de ser bastante sincero. "A verdade, ela perdoa. A mentira é pega a qualquer momento. Eu sou o que sou e talvez me prejudique às vezes por falar demais”.

Leia Também

ALERTA AOS PESCADORES
Lei proíbe a pesca e comercialização do Dourado por cinco anos no Estado
COPINHA
Douradense concorre a gol mais bonito da Copa SP
BOMBANDO - MUNDO DA BOLA
Ribery come bife banhado a ouro no valor de R$ 5 mil; Assista
PRAIAS DOCE NO MS
Praias doces na costa leste de MS surpreendem pela beleza e são opção para férias
VÍDEO - AQUIDAUANA - MS
VÍDEO: Morro Paxixi e Morro Chapeu na MS-450 em Aquidauana - Imagens aéreas
MAIS UM DO MS EM BRASÍLIA
Secretário especial do Esporte é mais um nome de MS no governo Bolsonaro
FÁTIMA DO SUL - SUPERAÇÃO
Daniela perde 52 Kg e destaca trabalho 'coaching' de Célia Tenório em Fátima do Sul
FERIADOS EM 2019
Feriados 2019: veja datas em que você vai folgar e planeje suas viagens desde já
MUNDO DA BOLA
Neymar publica foto com 24 homens após polêmica com mulheres
DICA DE DIVERSÃO NO CARNAVAL
Campo Belo Resort já com pacote para o carnaval 2019, CONFIRA AGORA