Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
TÉCNICO

Mano Menezes é demitido após derrota do Palmeiras para o Flamengo

Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras. O treinador não resistiu à derrota para o Flamengo neste domingo, por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

2 Dez 2019 - 15h48Por Correio do Estado

Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras. O treinador não resistiu à derrota para o Flamengo neste domingo, por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi o segundo treinador demitido pelo clube após um revés para o time carioca. No primeiro turno, uma derrota por 3 a 0, no Maracanã, levou à queda do técnico Luiz Felipe Scolari.

A derrota em casa projetava um clima de tensão e instabilidade para as rodadas finais do Palmeiras no Brasileirão. Desde 2015, a equipe não somava três derrotas seguidas, o que deixa o time estacionado nos 68 pontos, na terceira posição. São cinco jogos sem vencer.

A passagem de Mano pelo Palmeiras durou pouco menos de quatro meses. Em 20 partidas sob o comando do treinador, o time venceu 11 vezes, com cinco empates e quatro derrotas. Apesar do bom começo após emendar cinco triunfos seguidos, ele não conseguiu manter o Palmeiras próximo ao Flamengo na briga pelo título brasileiro.

A situação de Mano era delicada antes mesmo de o jogo começar. A adoção da torcida única não impediu o clima quente nas arquibancadas assim que o Flamengo abriu o placar no início do jogo. Policiais militares foram acionados para conter a reclamações dos palmeirenses atrás do banco de reservas do time. No setor oeste, palmeirenses se viraram aos camarotes para protestar contra a diretoria. As vaias no final do primeiro tempo mostraram o tamanho da insatisfação. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro recolheu assentos das cadeiras que foram lançados no gramado.

Mano deixa o clube depois de ter sido confirmado pelo diretor Alexandre Mattos como o nome para 2020. O contrato iria até o fim de 2021. A multa rescisória é de um salário, assim como era com seu antecessor, Luiz Felipe Scolari.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes
FUTEBOL 2020
Coritiba anuncia novo patrocinador máster para 2020
VICENTINA - BORA PRA FEIRA
Mazinho e Luciano voltam para se apresentar na Feira Livre nesta sexta-feira em Vicentina
FÁTIMA DO SUL - VOLTA ÀS AULAS
Volta às Aulas é no Mercado Julifran, cheque para 100 dias, Confira as novidades em Fátima do Sul
VICENTINA - JOGO DAS ESTRELAS
Vicentina terá 'Jogo das Estrelas' com Túlio Maravilha e Cia, entrada será 1Kg de alimento
FÁTIMA DO SUL - NESTA QUARTA-FEIRA
Esclarecimentos sobre porte de armas e suas aquisições acontece nesta quarta-feira em Fátima do Sul
BORA PRA BONITO - MS
Passeios em Bonito tem até 60% de desconto para sul-mato-grossenses
NOVA ANDRADINA - TURISMO
Ciclistas de Nova Andradina pedalam mais de 750 km para chegar ao litoral catarinense
FÉRIAS DOS FAMOSOS
De biquíni, filha de Glória Pires ostenta corpão em férias