SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
12 de Novembro de 2016 07h25

Felipe Massa promete mais surpresas para o público no GP do Brasil

Às vésperas de se despedir da Fórmula 1

UOL

Às vésperas de se despedir da Fórmula 1, Felipe Massa correrá pela última vez em casa, pela categoria, no próximo domingo (13), em Interlagos. E promete surpresas para o público brasileiro. Uma delas já é conhecida: no carro do piloto, o nome do patrocinador, a marca de bebida alcoólica Martini, foi substituído por Massa, sobrenome do atleta.

"Teremos mais surpresas", limitou-se a dizer o brasileiro, em conversa com a imprensa nesta sexta-feira, logo depois do segundo treino livre - no qual teve bom desempenho. Felipe Massa fez o quarto melhor tempo, com marca de 1m12s789. Apesar do resultado, contudo, segue cético quanto à conquista de um lugar no pódio.

Sobre a surpresa já confirmada, Massa se disse contente. "Lógico que é uma surpresa incrível. Acho que nunca aconteceu isso, o carro mudar o nome do patrocinador para o nome do piloto. Para mim é uma surpresa, uma emoção, mostra de um carinho grande. Bem como a despedida que tive na Ferrari, de todas as pessoas, é muito especial", assegurou. 

A programação do GP do Brasil segue no sábado, com um terceiro treino livre e os classificatórios. No domingo, às 14h, ocorrerá a prova que pode garantir o título do alemão Nico Rosberg.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
JHON_300_100
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
JHON_300_100
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.