Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
ECONOMIA

Conheça os cinco atletas mundiais mais bem-sucedidos financeiramente, de acordo com a FORBES

Conheça os cinco atletas mundiais mais bem-sucedidos financeiramente, de acordo com a FORBES

2 Mai 2019 - 09h44Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Não é novidade para ninguém que os atletas mundiais mais famosos são, também, os mais bem pagos! É comum ouvirmos falar que jogadores de futebol e basquete tiram uma grana com uma quantidade de zeros difícil de imaginar. E, realmente, é isso que vemos na prática.

Na lista mais recente da revista estadunidense Forbes, há mais de 100 atletas classificados no rank dos que possuem a conta bancária mais recheada. Ficou curioso? Veja abaixo quais são os cinco atletas que lideram o rank dos TOP 5 mais bem pagos do mundo!

#1 Floyd Mayweather

O boxeador, em sua luta contra Conor McGregor, em Las Vegas, ganhou mais de $550 milhões! Mayweather ganha U$275 milhões atualmente, por ano! O boxeador é norte-americano e reconhecido com o melhor pugilista da sua geração. Já foi campeão mundial por doze vezes, em cinco categorias distintas. Se tem algo que Floyd não tem pouco, é talento. Ah, e dinheiro também!

#2 Lionel Messi

Em 2017-2018, Messi fechou a temporada no Top 5 da European Leagues, com 45 gols em todas as competições. Em novembro de 2017, ele concordou com um contrato de extensão com o Barcelona que o manterá no clube até 2021 e o pagará um slário anual que excede U$80 milhões! A soma de todos os ganhos de Messi, acreditem, é de 111 milhões anuais!

O craque do Barcelona inspira milhares de pessoas que confiam em suas habilidades e sabe que, fazendo parte do clube, Messi traz ótimas chances de sucesso para o time de futebol. A confiança na expertise do jogador se reflete em apostas esportivas como as do NetBet, onde há uma seção para a Liga dos Campeões na qual o Barsa é confrontado com o Liverpool. Uma chance, sem dúvidas, de se divertir e ganhar dinheiro enquanto torcemos para o grande Lionel.

Resultado de imagem para messi

Messi, o terceiro atleta mais bem pago do mundo, de acordo com a FORBES (Fonte: Independent)

#3 Cristiano Ronaldo

Em terceira posição, Cristiano Ronaldo consegue, anualmente, U$108 milhões! A estrela global do futebol subiu no mundo dos esportes quando entrou no clube italiano Juventus. Na ocasião, Cristiano citou que gostaria de um novo desafio. Durante a vida do jogador, foram realizadas parcerias com a Nike, Herbalife, EA Sports e American Tourister. O jogador permanece como o atleta mais popular do mundo, com mais de 322 milhões de seguidores nas redes sociais. 

#4 Conor McGregor

O rival de Floyd Mayweather, Conor McGregor, é uma das maiores estrelas do UFC. Na mesma luta em que Floyd saiu vencedor, McGregor ganhou uma estimativa de U$85 milhões pela luta, valor cinco vezes maior do que o seu cheque passado de maior valor. Conor McGregor possui parcerias com Burger King, Beats by Dre, Monster Energy, David August, BSN, Anheuser-Busch, HiSmile e Betsafe. Além disso, o atleta também recebe dinheiro pelas suas propriedades digitais, como o Conor McGregor FAST, MacMoji, MacTalk e Mac Life. Conor consegue, hoje, U$99 milhões anuais.

#5 Neymar

Em agosto de 2017, a estrela brasileira Neymar assinou cinco contratos com a Paris Saint-Germain de um valor estimado de U$600 milhões. Desses, U$250 milhões foram pagos ao Barcelona para que eles o liberassem do contrato assinado. Os restantes U$350 milhões serão pagos até 2022. Neymar é tem parcerias com marcas globais, como Nike, Red Bull, Gillette, McDonalds e Beats by Dre. Ele foi o primeiro jogador de futebol a ter o seu próprio Air Jordan, feito pela Swoosh. Neymar consegue, atualmente, U$90 milhões anuais.

https://www.torcedores.com/content/uploads/2018/01/Neymar-Jr..jpg

Estrela brasileira é o quinto atleta mais bem pago do mundo (FONTE: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

O TOP 5

De acordo com a FORBES, Floyd Mayweather, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Conor McGregor e Neymar são os cinco atletas mais bem pagos do mundo inteiro! A quantia ganhada por todos eles somam um valor assustador de 693 milhões de dólares! É muito dinheiro, não é mesmo?

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL - COPA VILA BRASIL
Escola Vila Brasil promoveu a 1ª Copa da Vila com êxito e premia campeões em Fátima do Sul
Images.pexels.com JOGOS ONLINE
Uma Viagem pelos Diferentes Modos de Diversão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul